MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Renascer: Buba não aguentará e cairá no choro ao reencontrar amigo de infância que a salvou de bullying

Buba acabará se deparando com amigo de infância em hotel

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Buba - Renascer
Buba em Renascer (Divulgação/Globo)

Nos próximos capítulos de Renascer, novela das 9 da Globo, Buba (Gabriela Medeiros) acabará decidindo revisitar o seu passado na companhia de José Augusto (Renan Monteiro).

- Continua após o anúncio -

Ela viajará para a cidadezinha do interior onde ainda vivem os seus pais. A aventura de Buba irá ser mais difícil do que ela imaginava. Chegando ao hotel, Buba acabará dando de cara com um rapaz que possui o rosto muito familiar para ela.

+ Renascer: Tião será espancado por ordem de Egídio após descoberta do fazendeiro

Logo, Buba acabará se dando conta que o funcionário do hotel é Décio (Miguel Rômulo), seu amigo de infância. Ela então, sairá correndo, abandonando Guto na recepção.

- Continua após o anúncio -

Enquanto caminha pela rua, Buba se lembrará de um momento de bastante dor para ela. Durante a infância, diversos jovens da região faziam bullying com ela, quando ainda se chamava Humberto, até que Décio apareceu para ajudá-la.

Os rapazes partiram para cima de Décio, até que ele pegou uma pedra para se defender e acabou acertando em cheio um dos seus agressores. Completamente envolvida pela lembrança, Buba será chamada de volta à realidade com a chegada de José Augusto.

- Continua após o anúncio -

Ela então, explicará que saiu correndo do hotel, pois, reconheceu o funcionário do lugar. “Ele era teu amigo?”, perguntará José Augusto. “O Décio foi meu único amigo… até mais do que isso… ele foi meu protetor”, responderá Buba.

ESCORRAÇADA PELO PAI 

+ Renascer: Eliana e Ritinha acabarão saindo no tapa por causa de Damião

Após se reconciliar com a mãe, Buba acabará aceitando o convite para ir até a casa de sua família, mas, ela não irá ser bem recebida pelo pai, Humberto (Guilherme Fontes) que acabará chamando a filha de “aberração”.

Em meio a fúria de Humberto, Buba e José Augusto vão embora e Meire (Malu Galli) irá atrás da filha para lhe pedir um abraço: “Não sei se é pedir muito, filha… mas eu queria lhe dar um abraço… unzinho que fosse!”Leia mais!

Buba - Renascer
Buba – Gabriela Medeiros (Divulgação/Globo)
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!