MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Renascer: Egídio será proibido de ir ao casamento da filha Sandra por João Pedro

Casamento agitará os próximos capítulos da novela

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
João Pedro e Egídio (Montagem/Área VIP)
João Pedro e Egídio (Globo/Montagem/Área VIP)

De acordo com o resumo dos próximos capítulos de Renascer, a novela promete ficar bastante agitada. Acontece que em breve acontecerá o casamento entre João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio). E Dona Patroa (Camila Morgado) acabará tendo uma missão indigesta em dar uma notícia ruim para Egídio (Vladimir Brichta). Ela falará para o coronel que João Pedro não quer ele em seu casamento.

- Continua após o anúncio -

O casamento irá acontecer após Sandra dar uma reviravolta em sua vida ao descobrir estar grávida. Após contar sobre a gravidez para João Pedro, ele logo tomará a decisão em se casar com a filha do grande inimigo do seu pai.

+ Renascer: Buba terá reencontro emocionante com a mãe e será escorraçada pelo pai: “Aberração”

Ciente da importância de revelar a verdade para Egídio, Sandra não enfrentará seus receios, porém, a notícia chegará ao fazendeiro pelo Pastor Lívio (Breno da Matta), deixando o mesmo surpreso com a novidade.

- Continua após o anúncio -

E para a surpresa de todos, Egídio acabará agindo de maneira inusitada à notícia do casamento, demonstrando apoio e felicidade diante da situação. O vilão ficará muito interessado nas terras de José Inocêncio e resolverá fazer as pazes com Sandra.

Porém, o problema será que João Pedro não irá cair no papo do sogro e avisará para a futura esposa que não o quer o coronel no seu casamento. A informação acabará chegando até Dona Patroa, que contará para Egídio sobre a proibição do seu genro.

- Continua após o anúncio -

CHANTAGEM

+ Renascer: Egídio terá final trágico na novela; descubra qual

E aproveitando o casamento da filha com João Pedro, Egídio irá chantagear José Inocêncio (Marcos Palmeira). Segundo informações passadas pelo O Globo, tudo irá ter início depois que José Inocêncio desconfiar do casamento do filho com a filha do seu inimigo, achando ser uma armação de Egídio para se apossar de suas terras de cacau.

Dessa forma, ele exigirá para o rival passar para Sandra o mesmo tanto de terra que João Pedro possui em nome dele, com a mesma quantia de pés de cacau plantados. Egídio então, dirá que só passará parte de suas terras para a filha, caso José Inocêncio assine um contrato de exclusividade para vender todo o cacau para ele.

José Inocêncio e Egídio (Montagem)
José Inocêncio e Egídio (Montagem)
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!