MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Resumos de “Contigo Sim” – Semana de 08/07 a 12/07

Nos próximos capítulos, Luz descobrirá segredo de Memo

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Contigo Sim - logo
Contigo Sim – logo (Divulgação Televisa/SBT)

Confira os resumos dos capítulos da novela mexicana “Contigo Sim” – Semana de 08/07 a 12/07 – exibidos nas tardes do SBT.

- Continua após o anúncio -

+ Resumos de “Contigo Sim” – Semana de 01/07 a 05/07

Segunda-feira, 8 de julho – capítulo 56

Geraldo descobre que Ângela está grávida de Álvaro e quer impedir o casamento com a filha. Samanta pede a Álvaro que tome uma decisão entre ela e os seus milhões ou o filho de Ângela. Salma planeja, junto com Álvaro, como manter Leonardo longe de Ângela. Samanta passa a noite com Dário. Geraldo não quer que aconteça o casamento de Samanta com Álvaro. Samanta confessa a Álvaro que tem amante. Ângela não consegue bolsa para continuar os estudos. Salma tenta deixar Leonardo com ciúmes. Leonardo descobre que Ângela não conseguiu a bolsa para seus estudos. Álvaro e Samanta decidem continuar com os planos de casamento.

- Continua após o anúncio -

Terça-feira, 9 de julho – capítulo 57

Mirta quer viajar com Geraldo. Álvaro se irrita com Dário por passear com a irmã. Abel tenta consertar o carro de Nancy. Geraldo implora a Álvaro que não se case com a filha. Ângela não aceita a ajuda de Geraldo para pagar as mensalidades da escola. Nancy poderia encontrar o amor com Abel. Ângela pede a Álvaro que não se case. Ângela e Geraldo passam um momento constrangedor ao parabenizar o casal recém-casado. Leonardo e Ângela discutem novamente. Os negócios de Álvaro podem acabar.

- Continua após o anúncio -

Quarta-feira, 10 de julho – capítulo 58

Mirta espera conquistar Geraldo durante a viagem. Luz descobre que Memo está escondendo uma moradora de rua no telhado. Após a operação, Memo poderá nunca mais andar. Clarinha consegue dar os primeiros passos com a ajuda de Dário. Ângela vê Leonardo beijando Salma. Salma pede que Ângela fique longe de Leonardo. Álvaro consegue escapar dos seus problemas graças à chantagem e Memo corre o risco de nunca mais andar.

+ Contigo Sim: Final de Ângela e Leonardo promete fortes emoções

Quinta-feira, 11 de julho – capítulo 59

Álvaro aplaude os progressos que Clarinha tem feito na sua saúde. Leonardo busca conselhos sobre seu relacionamento com Salma e Ângela. Leonardo tenta pedir desculpas a Ângela, mas ela não acredita e eles acabam discutindo. Mirta ganha sua nova prótese. Geraldo descobre que sumiram as joias de sua esposa. Samanta planeja se livrar do bebê de Ângela. Salma pede outra chance a Leonardo. Estrelinha foge de casa.

Sexta-feira, 12 de julho – capítulo 60

Após o desaparecimento de algumas joias de Beatriz, Geraldo reúne todos os funcionários que trabalham em sua casa para saber se alguém as viu, para que todos lhe garantam que não levaram nada. Porém, Samanta e Mirta acusam Adela de roubo e querem colocá-la na prisão. Mirta consegue vender sua galeria de arte graças às pinturas de Beatriz. Ângela desmaia e os médicos informam que ela está ameaçada de aborto, então seu bebê corre risco de morrer e, para salvá-lo, ela deve descansar completamente, Adela não planeja mais suportar mais humilhações e pede demissão do emprego na casa dos Vega. Após o beijo de Clarinha, Dário pede que ela esqueça o que aconteceu. Álvaro, ao saber que Ângela sofreu uma ameaça de aborto, culpa Leonardo pelo ocorrido. Clarinha confessa seu amor a Dário, mas ele se recusa a aceitar que se apaixonou pela irmã de Álvaro e pede que ela entenda sua posição, mas não antes de lhe dar um beijo.

+ Contigo Sim: Final de Álvaro é marcado por redenção do personagem

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.