MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Resumos de “Contigo Sim” – Semana de 01/07 a 05/07

Nos próximos capítulos, Leonardo vai descobrir a gravidez de Ângela

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Contigo Sim - logo
Contigo Sim – logo (Divulgação Televisa/SBT)

Confira os resumos dos capítulos da novela mexicana “Contigo Sim” – Semana de 01/07 a 05/07 – exibidos nas tardes do SBT.

- Continua após o anúncio -

+ Resumos de “Contigo Sim” – Semana de 24/06 a 28/06

Segunda-feira, 01 de julho – capítulo 51

Beatriz morre. Clarinha chama Dário pelo nome e Leonardo descobre que ele é acusado criminalmente. Fedra verifica Clarinha e fica impressionada ao ver que a irmã de Álvaro conseguiu acordar e que ela tem bons reflexos. Memito fica muito chateado com a mãe e não quer saber nada dela. Ângela fica sabendo da morte de Beatriz. Ao se despedir de sua querida esposa Beatriz, Geraldo desmaia.

- Continua após o anúncio -

Terça-feira, 02 de julho – capítulo 52

Álvaro conhece detalhadamente cada um dos planos de Gregório de mandar Leonardo para a prisão, mas tudo pode desmoronar se Ângela não aceitar o acordo de Salma. Ângela é pressionada por Gregório para aceitar o acordo de Salma. Porém, ela está disposta a fazer de tudo para tirar Leonardo da cadeia. Ângela chega em casa para entregar seu projeto escolar, mas percebe que Samanta queimou tudo. Álvaro visita Leonardo na prisão para lhe dar más notícias. Ângela vai para a prisão conversar com Leonardo e promete amá-lo apesar de tudo. Álvaro e Salma têm Ângela nas mãos com o plano para libertar Santillana.

- Continua após o anúncio -

Quarta-feira, 03 de julho – capítulo 53

Clarinha chama Álvaro pelo nome e pergunta sobre seus pais, então com um nó na garganta ele informa que eles morreram no acidente em que ela ficou em coma. Eddy oferece sua casa para Ângela e Adela. Geraldo, ao ver a atitude negativa de sua filha Samanta, não hesita em expulsá-la de casa. Ângela é vítima de mais uma injustiça do Dr. Duarte, então sua bolsa está em perigo e Dário visita Leonardo na prisão. Samanta, ao provar a Geraldo que é a dona da casa, não permite que Ângela e sua mãe fiquem no referido local, por isso seu pai a chama de “monstro”. Ângela termina com Leonardo e garante que ainda é apaixonada por Álvaro.

+ Renascer ‘estaciona’ na audiência e direção da Globo acende alerta máximo

Quinta-feira, 04 de julho – capítulo 54

Leonardo conta a Salma que Ângela terminou e garante que era óbvio, já que ela ainda estava apaixonada por Álvaro. Ângela descobre que Samanta expulsou novamente a mãe de casa e Leonardo visita o túmulo de Dona Beatriz. Clarinha fica muito triste ao saber da morte dos pais. Álvaro garante a Leonardo que Ângela nunca deixou de amá-lo. Então ao sentir que Álvaro estava zombando da situação, ela bate nele. Ângela não permite que Leonardo a ofenda e lhe dá um tapa. Após desmaiar, Ângela descobre que está grávida e que seu bebê está com

Sexta-feira, 05 de julho – capítulo 55

Mirta dá um presente especial a Geraldo. Leonardo descobre a gravidez de Ângela. Álvaro vem em busca de ajuda de Ângela, mas ela lhe nega atenção quando Leonardo os descobre juntos. Leonardo conta para Mirta e Salma que Ângela está grávida. E Salma aproveita para se aproximar dele. Ângela conta à mãe sobre sua gravidez. Alma avisa a Samanta que Ângela está grávida de Álvaro. Álvaro descobre a gravidez de Ângela e enlouquece de felicidade. Leonardo os encontra juntos, o que coloca em perigo o trabalho de Ângela no hospital.

+ Família é Tudo: Reviravoltas marcam chegada do capítulo 100

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.