MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Resumos de “Contigo Sim” – Semana de 27/05 a 31/05

Nos próximos capítulos da novela do SBT, Todos choram quando Dona Pura morre

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Contigo Sim - logo
Contigo Sim – logo (Divulgação Televisa/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “Contigo Sim” – Semana de 27/05 a 31/05.

- Continua após o anúncio -

Resumos de Contigo Sim – Semana de 20/05 a 24/05

Capítulo 26 – Segunda-feira (27/05)

Ângela consegue fugir e recebe a ajuda de dois desconhecidos na rua. Os homens levam Ângela até a casa de Leonardo. Salma e Leonardo atendem a porta e estranham que Ângela mal consiga caminhar, que confessa a tentativa de abuso e de venda. Ângela procura Nancy e pede ajuda para denunciar Aníbal. Yolanda e Aníbal conversam sobre o risco de Ângela fazer uma denúncia. Luz pede ajuda para Leonardo para que dona Pura seja atendida na fundação por causa de um coma diabético. Álvaro deixa um recado na caixa postal de Ângela, a fim de pressioná-la emocionalmente para que lhe dê o perdão judicial. Álvaro se irrita com um preso e acaba agredido na prisão. O advogado de Mirtes avisa que se Sandro não pagar sua dívida em 15 dias, sua casa será embargada. Leonardo avisa Ângela sobre o estado de dona Pura. Luz defende Ângela para Beatriz, que diz que deseja conhecer a enfermeira. Ângela visita Álvaro, que concede o perdão para o marido deixar a prisão. Salma mente para Mirtes que Ângela chegou em casa bêbada. Ângela conta o que aconteceu para Leonardo. Mirtes fala com Aníbal e descobre que Ângela é a mulher que eles mandariam para a Colômbia.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 27 – Terça-feira (28/05)

Mirtes quer fazer uma proposta para Aníbal e marca de vê-lo no hospital. O inspetor Benjamin procura Aníbal para interrogá-lo. Aníbal mente que Ângela queria ir para cama com ele para pagar uma divida. Samanta é grossa com Luz. Ângela e Eddie conversam. Yolanda visita Mirtes e conta que Ângela denunciou Aníbal. Yolanda pressiona Mirtes para demitir Ângela. Samanta arma com Oscar a presença da imprensa diante do presídio. Abel e Pablo visitam dona Pura no hospital e ela fica feliz. Ângela visita Beatriz e responde as suas perguntas. Aníbal visita Mirtes no hospital. Ela propõe que matem Sandro para ficar com seu seguro de vida. Ângela chora ao saber das mentiras de Samanta. Álvaro deixa a prisão e é cercado pela imprensa. Mirtes diz para Aníbal que não precisam assassinar Sandro, mas causar um acidente. Samanta leva Álvaro para morar com ela na casa de Gerardo.

- Continua após o anúncio -

Renascer: Eliana deixará Sandra chocada ao revelar segredo de Buba

Capítulo 28 – Quarta-feira (29/05)

Salma sente ciúmes de Leonardo e Ângela. Álvaro seduz Samanta após ela dizer que não terá intimidades com ele. Leonardo cuida dos olhos de Ângela e a ajuda a estudar. Álvaro retorna para o hospital e deixa os funcionários espantados. Duarte aplica um exame para os alunos. Álvaro se gaba para Dário ao dizer que reconquistou Samanta. Eddie chora e desabafa com Ângela. Leonardo busca Ângela na universidade para ver dona Pura. Pablo, Abel, Ângela e Luz visitam dona Pura, que, por sua vez, diz que Deus está a chamando. Todos choram quando Dona Pura morre. Álvaro vê Leonardo consolando Ângela no corredor do hospital e faz um escândalo.

Capítulo 29 – Quinta-feira (30/05)

Dona Pura visita Guigo depois de morta e se despede. Leonardo conversa com Gerardo sobre a presença de Álvaro no hospital. Álvaro garante para Dário que não vai permitir que Ângela se envolva com Leonardo. Gerardo descobre que Álvaro continua perseguindo Ângela. Leonardo se oferece para ajudar Gerardo a se livrar de Álvaro. Dona Pura é velada na pensão. Álvaro visita Clarinha e pede perdão. Leonardo e Ângela cuidam de Mirtes. Flávia encontra Sandro bebendo. Ângela rejeita um beijo de Leonardo. Guigo foge de casa e pega um táxi até o terminal de ônibus. O taxista rouba o dinheiro de Guigo e o abandona na rua à noite. Félix encontra o bilhete de Guigo. Álvaro provoca Leonardo do lado de fora do hospital e os dois se agridem. Ângela procura Samanta, a confronta e acaba a agredindo. Ângela consegue acalmar Beatriz em uma de suas crises. Gerardo gosta de saber que Leonardo bateu em Álvaro.

Renascer: Dona Patroa descobrirá quem é o pai biológico de Teca

Capítulo 30 – Sexta-feira (31/05)

Duarte chega na mansão da família Vega para atender Beatriz e briga com Ângela. Mirtes é hostil com Ângela. Salma tem uma ideia para se livrar de Ângela. Gerardo cuida de Beatriz e ri quando ela conta que Ângela agrediu Samanta. Samanta tenta manipular o pai e ele deixa claro que não vai ceder aos seus caprichos. Guigo consegue ajuda para comprar uma passagem de ônibus para ver Luz. Samanta e Álvaro dão uma entrevista para um jornal. Félix decide usar a fuga de Guigo para prejudicar Luz. Álvaro mente para Samanta que Leonardo o provocou e o agrediu. Samanta fica desconfiada, pois Leonardo não é uma pessoa encrenqueira. Dário se incomoda ao ver Sandro com Flávia. Dário rejeita a amizade de Sandro. Álvaro procura Ângela e mente que repreendeu a noiva por ela a tratar com grosseria. Mirtes mente que está se sentindo mal e que Ângela se recusou a cuidar dela, pois quis ir em um velório. Duarte humilha Ângela diante de todos, a chamando de curandeira e bruxa. Ângela e Eddie tiram dez na prova de Duarte.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.