MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Resumos de “Três Vezes Ana” – Semana de 03/04 a 07/04

Em Três Vezes Ana, Marcelo fala com Soledade sobre sua esposa e do amor que sente por Ana Lúcia

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Três Vezes Ana (Divulgação Televisa/SBT)
Três Vezes Ana (Divulgação Televisa/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “Três Vezes Ana” – Semana de 03/04 a 07/04.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Três Vezes Ana” – Semana de 27/03 a 31/03

Capítulo 46, segunda-feira, 3 de abril

Marcelo lembra que ia se divorciar de Ana Letícia. Mariano diz a Samuel que se sentiu mal por pedir a Ana Letícia que saísse de sua casa, mas precisava ficar sozinho. Dona Remédios se surpreende ao ver Santiago elegantemente vestido. Ele diz a ela que conseguiu se lembrar que seu marido trabalhava apara ele. Remédios diz que está confusa, pois o vê mas não o reconhece. Santiago diz que se lembra de algumas coisa mas ao invés de esclarecer suas dúvidas fica cada vez mais confuso. Remédios diz a Santiago que sabe que Ana Lúcia é irmã de sua esposa, que descobriu o segredo de Soledade e por isso não o quer perto de Ana Lúcia. Para continuar com seu plano de convencer Ana Laura que sua irmã gosta de intrigas, Ramiro diz a Ana Letícia, que agora pode admitir que sente atração por ele. Ana Letícia diz que tem um amor impossível. Ele pergunta quem é e al diz que ele é seu amor impossível. Ramiro pergunta se realmente o ama então por que o destruiu. Ana Letícia diz que pode corrigir seus erros. Ramiro pergunta se ela aceita assumir o relacionamento diante de todos.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 47, terça-feira, 4 de abril

Ana Letícia diz que a Ramiro que o que ele disse é lindo, mas que vai pensar pois teme a reação de Ana Laura e Ramiro diz que se ela de verdade o ama como diz devem se dar uma oportunidade e Ana Letícia responde que só aceitaria se eles mantivessem a relação em segredo e Ramiro diz que se vão começar alguma coisa que seja público e não se escondendo. Nerina diz a Ana Lúcia que Aníbal lhe pediu para convence-la que não vá embora da companhia de dança e ela também não quer que ela vá. Nerina conta para Ana Lúcia que seu marido morreu depois de um longo tempo doente e que a deixou sem nada e seus filhos ficaram com o pouco que lhe sobrou e que por isso não queria mais vê-los. Ana Lúcia diz que ela vai renunciar dos seus sonhos para se afastar do homem que ama pois é um amor proibido e nada a fará mudar de ideia. Orlando diz a Ana Lúcia que Aníbal lhe prometeu uma oportunidade na companhia de dança desde que ele a convença a ficar na companhia e ela diz que sua decisão está tomada. Orlando então diz que vai com elas. Dona Remédios diz a Ana Lúcia que Santiago tem muitas dúvidas e pede que ela não vá embora sem conversar com ele. Ana Letícia diz a Ana Laura que vai seguir o seu exemplo e que em breve ela vai se surpreender. Ramiro diz a Ana Laura que seguramente sua irmã continua dizendo que esteve com Daniel e ela responde que ele lhe disse que tentou convencer a ela que o aceite. Ramiro diz que combinaram que ele faria Ana Letícia acreditar que ele está interessado nela. Ana Letícia fica furiosa ao perceber que Marcelo (Santiago) e Veridiana se sentem atraídos.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 48, quarta-feira, 5 de abril

Ana Letícia provoca ciúmes no tio com más intenções. Ele convida Ana Laura para viajar com ele, Ana Letícia enfurecida e jura que vai se vingar. Num ataque de nervos ela quebra todos os vidros do carro do tio. Marcelo presencia a cena e ela tenta atropela-lo, mas ele consegue fugir. Logo depois, Ana Letícia se encontra com Evaristo e ordena que mate Marcelo.

Travessia: Polícia vai atrás de Ari após arquiteto pressionar Brisa

Capítulo 49, quinta-feira, 6 de abril

Isaac e Ana Lúcia se encontram e ele faz muitas perguntas sobre a viagem quem ela fez até o local onde morreu Jennifer. Ela tenta se esquivar das perguntas e não responde com a verdade. Santiago vai conversar com Soledade. Ela pergunta se ele já recuperou a memória. Ele responde que se lembra de quase tudo. Mariano e Ana Laura estão curtindo a viagem. Veridiana começa a se apaixonar por Mariano. Ana Letícia tem um encontro com Valentin e se faz passar por Ana Laura. Marcelo diz a Soledade que ela tinha uma arma e pretendia mata-lo. Ela o chama pelo nome de Marcelo Salvaterra. Marcelo fala com Soledade sobre sua esposa e do amor que sente por Ana Lúcia. Ela pede que Marcelo se afaste de Ana Lúcia.

Capítulo 50, sexta-feira, 7 de abril

Valentin confunde Ana Letícia com Ana Laura e conta tudo sobre Mariano e o que pensa sobre Gina. No final da conversa ela revela que é Ana Letícia e não Ana Laura. Ela afirma que sabe que ele quer se vingar de Ramiro e por isso insiste em se envolver com Ana Laura. Valentin diz que conhece Marcele Salvaterra e que ele está vivo. Veridiana e Mariano começam a ter uma boa relação. Marcelo pede a Ana Lúcia que não se afaste dele e diz que decidiu pedir o divórcio a Ana Letícia. Marcelo decide não comentar com Ana Lúcia sobre sua verdadeira família para protege-la.

Três Vezes Ana” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.