MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Travessia: Polícia vai atrás de Ari após arquiteto pressionar Brisa

A polícia faz uma varredura na construtora e na residência de Ari, para desespero de Núbia

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Travessia - Ari desesperado
Travessia – Ari desesperado (Globo/Manoella Mello)

Ari (Chay Suede) passará algumas horas fugindo da polícia, em ‘Travessia’. Em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 3, Brisa (Lucy Alves) vai à delegacia depor no caso da bomba-relógio que explodiu o carro de Guerra (Humberto Martins) e mostra um áudio com intimidações do ex ao delegado responsável, que logo decide prender o arquiteto em flagrante.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Travessia” – Semana de 03/04 a 08/04

Gil (Rafael Losso) escuta uma ligação de Cidália (Cássia Kis) e avisa ao amigo que ele corre o risco de ser preso. Ari foge para a casa de Dante (Marcos Caruso) para aguardar o tempo de o flagrante terminar. Contrariado, o professor acolhe o rapaz, mas ele vai embora quando Oto (Romulo Estrela) chega e os dois discutem.

Enquanto ele se esconde, a polícia faz uma varredura na construtora e na residência de Ari, para desespero de Núbia (Drica Moraes). Assim que ele retorna para casa, a comerciante reage dizendo que passou vergonha com a polícia batendo na porta de sua casa. Abalado e em meio a uma conversa intensa, Ari acaba confessando que aplicou um golpe no ex-sogro.

- Continua após o anúncio -

Também esta semana, Karina (Danielle Olímpia) descobre, da pior maneira, que estava esse tempo todo conversando com um pedófilo que se passava por uma atriz famosa nas redes sociais. O criminoso chantageia a menina, que acaba cedendo, em meio ao desespero e medo da exposição de suas fotos íntimas.

Travessia: Guerra perde a paciência e armado quase mata Ari após disparo

- Continua após o anúncio -

Ainda nos próximos capítulos, Divina Valéria marca presença no bar Encanto da Vila. A atriz é acompanhada pelo enfermeiro Wesley (Gero Camilo), que logo a apresenta a Olimpia (Betty Gofman) e Joel (Nando Cunha). Ela anuncia que a casa de shows que está em construção na Vila vai sediar apresentações de Drag Queens. Toda a clientela do bar fica animada com a notícia, em especial Brisa, que está ansiosa com a possibilidade de trabalhar no novo estabelecimento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.