MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Resumos de “Três Vezes Ana” – Semana de 05/06 a 09/06

Em Três Vezes Ana, Ana Letícia pensa numa maneira para se desfazer de Ana Lúcia

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Três Vezes Ana (Divulgação Televisa/SBT)
Três Vezes Ana (Divulgação Televisa/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “Três Vezes Ana” – Semana de 05/06 a 09/06.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Três Vezes Ana” – Semana de 29/05 a 02/06

Capítulo 91, segunda-feira, 5 de junho

Ana Letícia procura Rodrigo para perguntar que tipo de relação houve entre ele e sua avó. Rodrigo responde que ele e Ernestina que foram amigos no passado e agora retomaram a amizade. Ana Laura  diz para a avó que foi Ana Letícia que provocou o acidente onde morreram seus pais. Ela explica que Ana Letícia estava brigando com Ana Lúcia e ao ser repreendida pelo pai pegou o volante  e provocou o acidente. Isidro fica feliz ao ver Ana Letícia e a confunde com Ana Lúcia. Mariano diz a Cláudia que sua sobrinha, Ana Lúcia, está morta. Cláudia afirma que ela está viva e quando quiser o leva até ela. Marcelo diz a Valentin que não se lembra do mal que lhe causou, mas mesmo assim pede que o desculpe. Valentin responde que por sua culpa a mulher que ama está morta, mas mesmo assim quer ajuda-lo. Ana Letícia, se fazendo passar por Ana Lúcia consegue  fazer com que Isidro lhe conte qual foi a quantia que conseguiu  com a venda de seus terrenos. Élida diz a Ramiro que seu filho está apaixonado por Ana Laura e fará de tudo para que ele seja feliz. Ramiro diz que quando conhecer a história de Valentin terá uma grande desilusão. Mariano fica impactado ao ver Ana Lúcia.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 92, terça-feira, 6 de junho

Soledade, angustiada e chorando, pede a Ana Lúcia que  a escute antes de falar com Mariano. Ana diz que lhe deu muitas oportunidades para falar e agora já não lhe interessa ouvir sua versão, pois confia mais no seu tio do que nela. Ana Letícia lembra Isaac que para seu plano funcionar precisa descobrir onde está Ana Lúcia. Ramiro leva Orlando até Marcelo e o obriga a confessar que agrediu Daniel. Marcelo, furioso, exige que ele lhe diga a verdade e Orlando confessa que trabalha para Evaristo e ele ordenou que matasse Daniel. Remédios tenta convencer Ana Lúcia a ouvir o que sua mãe tem para lhe dizer, mas ela se recusa. Ernestina diz a Mariano que Ana Letícia a convenceu a todos que Ana Laura foi a culpada pelo acidente, mas agora descobriram que foi ela a responsável. Mariano diz a Ana Letícia que ela está muito mal e precisa  de ajuda. Ana Letícia fica surpresa quando Mariano pergunta o motivo pelo qual não contou que Ana Lúcia era a amante de seu marido. Orlando, acidentalmente, dispara contra Remédios. Ana Letícia pensa numa maneira para se desfazer de Ana Lúcia.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 93, quarta-feira, 7 de junho

Soledade, chorando, diz a Evaristo que Mariano a encontrou e vai levar Ana Lúcia. Ana Letícia, se fazendo passar por Ana Lúcia, telefona para Isidro para provoca-lo. Soledade pede a Evaristo que a ajude a fugir com Ana Lúcia. Evaristo diz que se sente muito mal e não poderá ajuda-la por que está perdendo a memória. Soledade critica Ramiro por ter contado a verdade para Mariano. Os dois discutem e Mariano diz que não permitirá que ela fuja com Ana Lúcia. Élida diz a Ana Lúcia que ela está muito perto da verdade e depois de conversar com seu tio, Mariano, sua vida vai mudar completamente. Mas também a aconselha a dar uma oportunidade para que Soledade. Isaac confessa para Ana Letícia que sabe onde está Ana Lúcia, mas só vai lhe dizer quando tiver a certa que ela vai se divorciar de Marcelo para se casar com ele.

Capítulo 94, quinta-feira, 8 de junho

Ana Letícia diz a Isaac que se sente muito bem a seu lado, mas esse relacionamento não passa de uma aventura. Isaac afirma que eles seriam o casal perfeito e cúmplices nos assassinatos. Soledade não se atreve a confessar para Ana Lúcia a verdade sobre sua origem. Santiago diz a Mariano que ama Ana Lúcia e desde que voltou com Ana Letícia nunca mais se viram. Ele afirma que quem ama Ana Letícia é Marcelo. Mariano o aconselha a se afastar das duas. Ana Lúcia diz a Mariano que sabe que a esposa de Marcelo é sua irmã  Ana Letícia e gostaria muito de conhece-la. Mariano diz que Ana Letícia também quer conhece-la mas a aconselha a ouvir primeiro o que Santiago tem a lhe dizer e depois não o procure mais. Evaristo, devido ao Alzheimer não reconhece o neto e o assassina. Mariano diz a Cláudia que está muito agradecido. Ela, dissimulada, responde que  está feliz por ele ter podido abraçar sua sobrinha e essa é a melhor recompensa. Ana Letícia diz a Isaac que se tudo acontecer como planeja se casará com ele. Mas se não der certo deve esquece-la para sempre. Isaac propõe que para que não haja traições de ambos os lados, eles devem confessar seus crimes diante de uma câmera. Veridiana surpreende Mariano e Cláudia se beijando.

Terra e Paixão: Mais um assassinato pode complicar vida de Aline

Capítulo 95, sexta-feira, 9 de junho

Ana Letícia diz a Fernando que vai se divorciar de Marcelo por que a traiu no momento e quem se envolveu com sua irmã. Ele tenta explicar que foram as circunstâncias, mas Ana Letícia diz que não perdoa a traição e seu tio Mariano não vai permitir que seu filho continue fazendo mal a ela e a sua irmã.. Ana Lúcia lê a carta que Soledade deixou e, chorosa, relembra os momentos que viveu ao lado dela. Tadeu exige que Julieta se afaste de seus filhos e pare de dar dinheiro para Isaac. Ela responde que Isaac e Xavier também são seus filhos e está muito arrependida. Tadeu responde que deixaram de ser seus filhos no momento em que decidiu abandona-los e se quiser recuperar o amor deles terá que renunciar a todo seu dinheiro. Remédios diz a Ana Lúcia que, por sua atitude , acredita que  Santiago lhe contou toda a verdade. Ana  Lúcia, chorando, responde que sim e diz que jamais perdoará Soledade. A polícia chega na boutique de Veridiana e dá voz de prisão a Soledade.

Três Vezes Ana” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.