MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Resumos de “Três Vezes Ana” – Semana de 20/03 a 24/03

Em Três Vezes Ana, Leonor fica desconcertada; confira o resumo da semana

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Três Vezes Ana (Divulgação Televisa/SBT)
Três Vezes Ana (Divulgação Televisa/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “Três Vezes Ana” – Semana de 20/03 a 24/03.

- Continua após o anúncio -

Resumos de Três Vezes Ana – Semana de 13/03 a 17/03

Capítulo 36, segunda-feira, 20 de março

Valentin oferece água a Leonor mas se dá conta que sumiram todas as garrafas e a colagem que Ramiro havia comentado. Leonor fica desconcertada. Soledade vai até a boutique de Veridiana e dá os pêsames à Mariano. Ana Lúcia está nervosa com a estreia do espetáculo por que Soledade não sabe de nada. Ana Letícia quer assumir o papel da senhora da casa de Mariano. A família e os funcionários da imobiliária comparecem à missa em homenagem a Jennifer. Ramiro aparece mas cumprimenta Ana Letícia. Mariano adverte Valentin para que se afaste de sua sobrinha. Leonor comenta que não viu nada suspeito na casa de Valentin, mas Ramiro está decidido a encontrar algo que o incrimine. Orlando e Evaristo aceitam o dinheiro de Ramiro e entregam a ele o envelope onde supostamente está a foto de Ana Lúcia. Veridiana decide contratar Soledade. Ana Letícia tem pesadelos do acidente de sua família, o assassinato de Marcelo. Mariano a consola. Santiago procurar Isaac. Ramiro o vê no elevador, o reconhece com Marcelo e fica surpreso.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 37, terça-feira, 21 de março

Ramiro se emociona ao ver Marcelo e tenta abraça-lo, mas Marcelo não permite. Isaac pergunta se eles se conhecem. Ramiro responde que sim mas Marcelo afirma que seu nome é Santiago. Ramiro insiste que o conhece por outro nome. Santiago diz que acaba de descobrir que seu verdadeiro nome é Marcelo Salvaterra. Mariano diz a Ana Letícia que chegou o momento de voltar a viver com sua avó, mas ela insiste que quer vier com ele. Isaac diz a Marcelo que ele esteve casado com Ana Letícia e era milionário. Ramiro afirma que eles continuam sendo marido e mulher. Remédios diz a Soledade que ela não tem direito de impedir que Ana Lúcia realize seus sonhos. Soledade diz que não quer que ela seja famosa por que sua família poderia reconhece-la. Remédios critica a atitude de Soledade e diz que ela é injusta e egoísta. Marcelo e Ramiro falam sobre suas vidas mas desconfiando um do outro por causa das mentiras que Evaristo contou colocando um contra o outro. Ramiro diz a Marcelo que sua amizade significava muito para ele. Marcelo responde que não se lembra de nada mas sente que ele não está sendo sincero.. Ramiro o acusa de estar fingindo amnésia.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 38, quarta-feira, 22 de março

Mariano propõe a Ana Laura que vá estudar em Veneza. Ela responde que não pensa e sair do país e admite que sua decisão tem a ver com Valentin. Marcelo diz a Ramiro que encontrou Jennifer agonizando na entrada do edifício em construção e, quando a tomou em seus braços ela disse seu nome e foi assim que soube que se chama Marcelo. Soledade se surpreende ao ver Orlando e ele afirma que Ana Lúcia não é sua filha. Ramiro diz a Marcelo que não entende por que o acusa deter algo a ver com a morte de Jennifer e também não tem assassinos de aluguel. Ele acusa Marcelo de ter fingido a própria morte e que esteve por trás de tudo que aconteceu com Gina. Marcelo afirma que lhe disseram que esteve procurando Ana Lúcia mas não vai permitir que lhe faça mal. Marcelo diz que Ana Lúcia está apaixonada por Santiago e ele por ela., mas Marcelo continua amando Ana Letícia. Orlando pede a Ana Lúcia que volte a conviver com seus amigos Isaac e Ana Letícia se beijam.

Vai na Fé: Plateia cheia de surpresas marca retorno de Sol aos palcos com Lui Lorenzo

Capítulo 39, quinta-feira, 23 de março

Depois de se beijarem, Ana Letícia diz a Isaac que ela é um troféu cobiçado que ele gostaria de ter porém vai ter que se conformar com um beijo, pois agora cada um deve seguir sua vida. Isaac diz que sempre consegue o que quer e um dia ela se apaixonará por ele. Quando Orlando fica sabendo que Santiago foi procurar sua esposa, ele sente que essa é a oportunidade para tentar conquistar Ana Lúcia. Valentin se revolta ao descobrir que Mariano quer que Ana Laura para estudar em Veneza. Isaac se surpreende ao ver Ana Lúcia. Ramiro pede a Marcelo que lhe dê o endereço de Ana Lúcia. Ana Letícia diz a Daniel que Marcelo não morreu, que ele voltou e quer se vingar. Marcelo diz a Isaac que ama Ana Letícia e também ama Ana Lúcia, mas precisa desistir das duas. Isaac o aconselha a esquecer Marcelo Salvaterra e viva seu amor com Ana Lúcia.

Capítulo 40, sexta-feira, 24 de março

Todos estão prontos para irem à apresentação de Ana Lúcia. Alguns quase disfarçados, como Marcelo. Toda a família de Ana Lúcia, mas Ana Letícia dá uma desculpa e sai para jantar com Isaac. Ramiro intercepta Ana Laura, diz que a ama e que ela está com um homem que pode lhe fazer muito mal, se referindo a Valentin. Isaac e Ana Letícia se beijam. Ele pergunta se ela amou Marcelo. Ela responde que sim. Marcelo encontra Orlando que o agride e crítica que esteja casado.

Três Vezes Ana” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h30 no SBT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.