MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Vai na Fé: Plateia cheia de surpresas marca retorno de Sol aos palcos com Lui Lorenzo

Theo fica encantado com Sol

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Vai na Fé - Theo e Kate
Vai na Fé – Theo e Kate (Globo/Divulgação)

Finalmente Sol (Sheron Menezzes) ganhou o apoio da família para fazer o que ama, dançar e cantar, e consegue dobrar Wilma (Renata Sorrah) para voltar a ser backing vocal do grupo de Lui Lorenzo (José Loreto). No capítulo de ‘Vai na Fé‘ que vai ao ar hoje, dia 16, Sol retorna ao palco e será surpreendida com a presença de Theo (Emilio Dantas) na plateia, o que a deixa desconsertada. Mas a noite também reserva uma surpresa para o empresário.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 20/03 a 25/03

É Kate (Clara Moneke) quem convida Theo para o show de Lui para, enfim, apresentá-lo a sua tia e a amiga Jeni (Bella Campos). A filha de Sol está com o namorado Tatá (Gabriel Contente) na plateia, o empresário congela ao descobrir que os amigos de Kate são conhecidos de Rafa (Caio Manhente), seu filho. Ele lembra do dia que Jeni vomitou no seu pé em uma festinha no seu apartamento. Para o desapontamento de Kate, seu gato sênior avisa que eles precisam ficar em um lugar mais escondido, para que ninguém os veja juntos ali.

Theo fica encantado com Sol. Sozinho, ele não resiste e se aproxima do palco, até que a dançarina o enxerga no meio do público. Assustada, Sol trava a coreografia e acaba machucando o tornozelo, o que deixa todo mundo preocupado. Enquanto isso, Fabio (José Carlos Machado) chega à casa de espetáculo. O pai de Lui está decidido a reconquistar o filho e saiu de Lumiar para o Rio de Janeiro para tentar uma aproximação. Ele assiste entusiasmado a apresentação de Lui, mas no final do show é Wilma (Renata Sorrah) quem o recebe, com um misto de entusiasmo e rancor por esse reencontro. Estar no teatro faz Fabio e Wilma relembrarem os tempos do passado.

- Continua após o anúncio -

Vai na Fé: Jenifer vai se apaixonar e grande segredo vem à tona

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, ‘Vai na Fé’ tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.