Resumos de “Um Refúgio para o Amor” – Semana de 04/09 a 08/09

Brígida ouve a conversa entre Matilde e Roselena e descobre que Luciana é filha de Aurora Linhares

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Um Refúgio para o Amor logo
Um Refúgio para o Amor logo – Foto: SBT/Televisa

Confira os resumos dos capítulos de “Um Refúgio para o Amor” – Semana de 04/09 a 08/09.

- Continua após o anúncio -

Resumos de Um Refúgio para o Amor – Semana de 28/08 a 01/09

Capítulo 51, segunda-feira, 4 de setembro

Aldo confessa para Rodrigo que Lorenzo pegou o dinheiro da boate a seu pedido e leva uma tremenda bronca do primo. Julieta e Clara se negam a contar para Constanza porque Rodrigo e Luciana brigaram. Constanza afirma que Roselena lhe disse que as três se uniram para desmascarar Luciana. Rodrigo recebe um pacote enviado para Luciana mas que está em seu nome. Ele abre a caixa e encontra um vestido de noiva. Aldo pede a Lastra que desista de denunciar Lorenzo. Ele se nega e Aldo ameaça falar com o dono. Lastra telefona para Maximino, conta sobre a ameaça de Aldo, diz que Vick o acompanhava e pede autorização para agir segundo seus critérios. Rodrigo, mente para o irmão e diz que não teve tempo hábil para conseguir a permissão provisória para que Luciana o acompanhasse. Luciana vai até o escritório do Dr. Linhares e pede ao Dr. Barreira que inicie seu processo de divórcio.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 52, terça-feira, 5 de setembro

Em Boston, o médico diz a Maximino, Roselena e Rodrigo que a cirurgia foi um sucesso e Patrício irá se recuperando pouco a pouco. Patrício, ainda sonolento, pergunta por Luciana. Brígida se encontra com Clara e conta que ouviu uma conversa entre Maximino e Roselena onde eles comentavam que Rodrigo e Luciana podem ser meios-irmãos. Clara entrega um cheque a Brígida e pede que seja discreta. Clara comenta com a mãe o que ouviu da governanta dos Torreslanda e as duas deduzem que Maximino se envolveu com Aurora. Em Berlim, Cláudio continua buscando provas de sua inocência. Maximino pede a Oscar que demita Jerônimo por desrespeitar os estatutos da empresa. Oscar comenta com Maximino que Cláudio Linhares está em Berlim e ele ordena que o vigie. Jana e Melissa convidam Luciana para tomar café e depois irão até a escola para fazer a matrícula. Brígida, por telefone, conta para Roselena que Matilde foi visitar Estela. Patrício critica o irmão por ter terminado seu relacionamento com Luciana. Luciana sofre uma vertigem perto de Jana e Melissa. Por telefone, Roselena questiona Matilde por ter ido visitar Luciana. Ela conta que falou com Paz e que ela ameaçou vir a capital e contar toda a verdade se continuar perseguindo Luciana. Roselena fica em choque.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 53, quarta-feira, 6 de setembro

Brígida ouve a conversa entre Matilde e Roselena e descobre que Luciana é filha de Aurora Linhares. Jana e Melissa dizem a Luciana que deveria ter contado a verdade para Rodrigo. Rodrigo diz ao irmão que não vai se casar na igreja. Patrício o aconselha a procurar Luciana, pedir perdão e se reconciliar com ela. Clara entrega a Aquiles a passagem de avião e ele exige que ela cumpra a promessa de ficar com Rodrigo. Por vídeo chamada, Oscar diz a Maximino que ele deveria repreender Aldo. Maximino exige que o sobrinho vá até Boston para falar com ele. Jerônimo diz a Vick que foi demitido da empresa. Lorenzo é levado preso. Luciana, Melissa e Jana chegam no momento em que a polícia dá voz de prisão a Lorenzo. Melissa se identifica como Coordenadora dos Direitos Humanos e o polícia mostra a ela a ordem de prisão. Paz não consegue falar com Estela e decide viajar para a capital.

Capítulo 54, quinta-feira, 7 de setembro

Violeta diz a Rodrigo que Luciana saiu bem cedo para ir ao escritório do Dr. Barreira por causa do problema com Lorenzo e de seu divórcio. Rodrigo vai atrás de Luciana e pede para conversarem.O médico diz a Patrício que está surpreso com sua recuperação. Rodrigo pergunta a Luciana se é verdade que ela quer se divorciar e a beija. Ela lembra o marido das humilhações que sofreu e ele não foi capaz de defende-la e simplesmente acreditou em tudo que lhe disseram e não deu a ela a chance de explicar como tudo aconteceu. Em Berlim, Cláudio Linhares descobre depósitos bancários com sua assinatura falsificada. Por telefone, Lastra diz a Clara que Lorenzo passou sua primeira noite na prisão. Rodrigo acusa Alda de ter causado a prisão de Lorenzo O Dr. Barreira t enta fazer um acordo com Lastra para que ele retire a acusação contra Lorenzo. Ele se nega e exige que Luciana faça o pedido. Brígida diz a Clara e Julieta e ouviu Roselena dizer que Luciana pode ser filha de Maximino e Aurora Linhares. Rodrigo vai até a Boate Inferno e reclama com Lastra por todo mal que causou a Luciana.

Terra e Paixão: Trama chega ao capítulo 100 com muita reviravolta e mistérios

Capítulo 55, sexta-feira, 8 de setembro

Boris diz a Melissa e Jana que devem promover um reencontro entre Luciana e Rodrigo para que eles se reconciliem. Jana segue o conselho e telefona para os dois. Luciana se encontra com Cláudio e ele se oferece para levá-la em casa. Maximino conta para Patrício como se apaixonou por Roselena e ambos concluem que desse amor não resta mais nada. Patrício insinua que o pai tem uma amante. Luciana conta a Cláudio sobre o acidente que deixou Patrício tetraplégico e a cirurgia que ele acaba de se submeter. Maximino diz a Patrício que a única mulher que amou foi Roselena. Rodrigo para o carro atrás do carro de Cláudio Linhares e reconhece Luciana. Cláudio aconselha Luciana a procurar Rodrigo e se dar outra oportunidade e lhe dá um abraço. Aldo diz a Vick, que por ordem e ameaça de Maximino não voltará a procura-la. Patrício recebe alta do hospital. Luciana fala por telefone com Jana e ela diz que seu irmão foi vê-la. Luciana diz que ele não a procurou. Jana telefona para o irmão e pergunta por que não foi se encontrar com Luciana. Irritado, ele pede à irmã que não se meta na sua vida. Aldo diz a Rodrigo que é o culpado pela demissão de Jerônimo e pede que o defenda. Rodrigo questiona Aldo e ele confessa que está interessado em Vick, mas ela tem um amante rico, maduro e muito poderoso. Maximino se irrita com Rodrigo quando ele critica sua decisão de demitir Jerônimo. Clara decide investigar o casamento de Cláudio e Aurora Linhares e a relação deles com os Torreslanda. Paz e Madalena chegam na capital. Cláudio entrega a Luciana o processo de divórcio e ela assina.

Um Refúgio para o Amor” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h30.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.