MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Resumos de “Valor da Vida” – Semana de 13/06 a 16/06

Nós próximos capítulos, Eugênio revela que têm assassinos atrás dele e Paulo

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Valor da Vida logo
Valor da Vida logo – Foto: Divulgação/Band

Confira os resumos dos capítulos de Valor da Vida que serão exibidos de 13 a 16 de junho. Escrita por Maria João Costa, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h, logo após o Faustão na Band.

- Continua após o anúncio -

+ Resumos de “Valor da Vida” – Semana de 05/06 a 09/06

Terça-feira – 13/06

Paulo quer saber o que está acontecendo e Eugênio conta que têm assassinos atrás deles, mas que não pode contar nada para não o colocar em perigo novamente. Rita lê a nova reportagem de Sara e fica incrédula. Aisha fala que Artur pediu para falar com ela, Raissa a relembra que não pode revelar que Alexandre morreu. Artur comenta com Aisha que Júlia lhe disse que Alexandre está viajando. Isabel tenta convencer Horácio de que a viagem de Bruno não tem nada a ver com Aline e relata acreditar que o irmão foi embora por causa de Aisha. Luís e Cláudia entram no escritório e se beijam.

- Continua após o anúncio -

+ Resumos de “Três Vezes Ana” – Semana de 05/06 a 09/06

Quarta-feira – 14/06

- Continua após o anúncio -

Júlia fala com Luís sobre o documento que ele tem de redigir e diz que gostaria de ter a guarda da criança caso aconteça alguma coisa com Artur. Luís diz que o bebê devia ficar com Aisha, mas Júlia não concorda. A dançarina vai a fábrica e pede para falar com a empresária, mas a secretária fala que ela está em reunião e Aisha aguarda. Um inspetor conta a Carlos que foram encontrados vestígios de DNA debaixo das unhas de Alexandre, deixando de lado a hipótese de suicídio. Marta mostra a carta do tribunal brasileiro à mãe e percebe que Artur vai ser julgado pela morte de Joilton. Carolina conta a Leonor que Sara lhe disse coisas horríveis. A mãe da investigadora científica a aconselha que deixe de olhar para Sara como uma irmã, pois ela não merece.

Quinta-feira – 15/06

Sara continua dizendo que o que aconteceu foi vingança de Carolina e Ana Clara tenta fazê-la mudar de ideia. O médico observa Aisha e fala que precisa levá-la para o hospital. Jamilah pergunta se existe a hipótese de um parto prematuro e o médico diz que sim. Carolina visita a mãe e ela pergunta por Vasco, com esperança que eles estejam separados. A investigadora científica revela que estão mais unidos do que nunca e informa que voltaram a morar juntos. Artur pergunta por Aisha e Alexandre, exigindo a verdade.

Sexta-feira – 16/06

Ana Clara pergunta se Marcelo veio para ficar, mas ele conta que foi lá só para conhecer o filho e dar um beijo em Sara. Júlia liga para Camilla, pergunta quando é que ela vai assinar o documento da guarda da bebê e informa que Artur está curado. No Brasil, Camilla informa a família que tem de ir a Portugal resolver o problema de Camilinha. Marcelo diz que vai ficar uma noite com Sara e Vitorino aconselha que eles sejam discretos. Bruno, Paulo e Eugênio aparecem no hospital e perguntam qual é o problema de Aisha.

+ Terra e Paixão: Graça tenta engravidar de Marino

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.