Em Rock Story, a paixão entre Léo (Rafael Vitti) e Manu (Antonia Morais) está pegando fogo! O casal não consegue mais se desgrudar. A DJ vai até a casa do cantor e decide realizar uma fantasia: ... Leia mais:

Rock Story - Néia (Reprodução/TV Globo)
Rock Story – Néia (Reprodução/TV Globo)

Em Rock Story, a paixão entre Léo (Rafael Vitti) e Manu (Antonia Morais) está pegando fogo! O casal não consegue mais se desgrudar. A DJ vai até a casa do cantor e decide realizar uma fantasia: ela o amarra na cama e começa a fazer cócegas nele. Os dois se divertem, até que Néia (Ana Beatriz Nogueira) abre a porta do quarto: “Mas o quê que tá acontecendo aqui?!”, exclama, assuntada com a cena.

Léo reclama da invasão de privacidade da mãe e Manu pede para que ela saia. Mas Néia permanece ali, corta os lenços que estão amarrando o filho e ainda pega uma imagem de um santo: “Agora abraça o São Judas, abraça forte, e vamos rezar juntos pra você ficar livre do feitiço dela”, diz, totalmente sem noção!

Manu fica assustada com atitude de Néia: “Quem tá ficando com medo agora sou eu… Fiquem à vontade aí pra curtir essa relação doente de vocês, fui”, diz ela, antes de ir embora. Léo fica furioso com a mãe e vai atrás da DJ.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 21/4. Confira o resumo da semana!

COMENTÁRIOS