
Monique Alfradique está confirmada no elenco de Êta Mundo Melhor!, continuação de Êta Mundo Bom! (2016) que substituirá Garota do Momento na faixa das 18h da Globo. A nova personagem surgirá num cenário já velho conhecido do público da novela anterior.
A atriz será Tamires, nova administradora do Taxi Dancing, um dos cenários principais da trama escrita por Walcyr Carrasco. Em Êta Mundo Bom!, o local era inicialmente administrado por Paulina (Suely Franco). Depois, passou às mãos de Clarice (Marianna Armellini).
Segundo Carla Bittencourt, colunista do ‘Portal Leo Dias’, Tamires será uma prima de Clarice. Ela assume o comando do Dancing e surgirá ao lado de Vermelho (Gabriel Canela), o fiel escudeiro das donas anteriores da boate.
+ Guilherme Weber fala sobre viver contraventor em Volta por Cima: “Fechamos os olhos”
Clarice não volta
Tamires surgirá no capítulo 4 de Êta Mundo Melhor!. “Antes ele dava um trato em Clarice, a antiga dona. Hoje dá em você, que arrancou os direitos do dancing de sua prima não se sabe como”, dirá uma funcionária do Dancing.
“Clarice arrumou um marido com bom cargo público e deixou Vermelho sozinho. Não se pode deixar um rapaz tão bem apessoado na solidão, não é mesmo?”, justificará a nova mandachuva, mostrando a que veio.
Além de tocar o Táxi Dancing, Tamires será amante de Ernesto (Eriberto Leão) e sua cúmplice em várias armações. Também será revelado que ela teve um caso com Celso (Rainer Cadete) no passado.
+ Novo canal esportivo brasileiro encontra dificuldades para entrar no ar
Reduto dos vilões
Com isso, o Táxi Dancing deve se tornar o reduto dos vilões de Êta Mundo Melhor!. Isso porque Celso tentará comprar o negócio para entregá-lo a Sandra (Flavia Alessandra), que sai da cadeia disposta a colocar a mão na herança do primo Candinho (Sergio Guizé).
Entretanto, Clarice, representada por Tamires, não aceitará vender o negócio. Com isso, um conflito deve acontecer entre os malvados da história. Êta Mundo Melhor! é escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com direção artística de Amora Mautner.