Portal MSN

MSN

Saiba mais sobre ‘Beleza Fatal’, a nova trama da Max

No elenco nomes como: Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Camila Queiroz e muito mais

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Beleza Fatal
Beleza Fatal/Max

Beleza Fatal estreia nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro na Max. Com 40 capítulos, a criação de Raphael Montes traz à tona uma história de mistérios, paixões e segredos sombrios que vão prender o público do começo ao fim.

- Continua após o anúncio -

Estrelada por Camila Pitanga, Beleza Fatal é adquirida pela Band e já tem data para estrear

A trama traz uma história envolvente de busca por vingança e justiça que se passa no agitado mundo da beleza, da cirurgia plástica e dos tratamentos estéticos.

- Continua após o anúncio -

Sofia (Camila Queiroz) vê sua vida desmoronar quando sua mãe (Vanessa Giacomo) é presa injustamente por artimanhas da prima Lola (Camila Pitanga). Perdida e desamparada, Sofia encontra abrigo junto à calorosa família Paixão, liderada por Elvira (Giovanna Antonelli), que enfrenta sua própria tragédia: a filha Rebeca luta pela vida após uma cirurgia plástica malsucedida. Unidas pela dor, Sofia e os Paixão descobrem um objetivo em comum: enfrentar os culpados e buscar reparação.

Determinada a acabar com Lola e todos os responsáveis por suas tragédias, Sofia mergulha de cabeça em um plano de vingança. Mas quando um amor do passado ressurge em sua vida, ela se vê dividida, questionando suas escolhas e percebendo que o caminho para a justiça pode custar mais do que está disposta a pagar.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Força de Mulher” – Semana de 27/01 a 31/01

ELENCO

Fazem parte do elenco Camila Pitanga, Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Vanessa Giacomo, Marcelo Serrado, Caio Blat, Murilo Rosa, Herson Capri, Augusto Madeira, Julia Stockler, Manu Morelli, Romaní, Breno Ferreira, Naruna Costa, Kiara Felippe, Drayson Menezzes, Mônica Torres, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patricia Gasppar, Fernanda Marques, Santiago Acosta Cis, Rei Black, Mariana Molina, Luciano Chirolli e as criancas Melissa Sampaio, Noah Calixto Moi, Raphael Raposo e Gaby Martins.

Confira o trailer:

 

Beleza Fatal é uma novela Original da Max, produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery. Criada e roteirizada por Raphael Montes, tem direção geral de Maria de Médicis e supervisão de Silvio de Abreu. Por parte da Warner Bros. Discovery, o projeto conta com produção de Mariano Cesar, Monica Albuquerque e Anouk Aaron. Por parte da Coração da Selva, a produção é de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick. A trama contou com o apoio do Programa de Atração de Filmagens à Cidade e ao Estado de São Paulo.

Mania de Você: Daniel se desespera após atitude drástica de Michele

A novela terá uma degustação na programação dos canais TNT Novelas e TNT no mês de fevereiro. No primeiro dia do mês, os três primeiros episódios da nova produção Max Original poderão ser vistos na TNT Novelas a partir das 19h, exibidos em sequência, com reprise às 22h no mesmo dia. No dia 3 de fevereiro, os três primeiros capítulos serão transmitidos na TNT, com início às 20h.

Confira o elenco completo de Beleza Fatal, primeira novela da Max

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.