fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Resumos de “Salve-se Quem Puder” – Semana de 10/05 a 15/05

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Logo - Salve Se Quem Puder/TV Globo
Logo – Salve Se Quem Puder/TV Globo

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Salve-se Quem Puder” – Semana de 10/05 a 15/05.

Resumos de Salve-se Quem Puder – Semana de 03/05 a 08/05

Capítulo 43 

- Continua após o anúncio -

Téo e Luna/Fiona se beijam e declaram sua paixão. Hugo e Verônica planejam a sabotagem da inauguração do restaurante de Micaela. Luna/Fiona garante a Téo que não sente mais nada por Juan. Micaela fica tensa ao ver o restaurante vazio. Mário decide ir para o Brasil com Juan. Helena tenta impedir Hugo de ir embora do evento. Bruno tem uma ideia para salvar a inauguração do restaurante.  Bia diz a Tarantino que sonhava em competir, e Isaac pergunta se ela aceita entrar na equipe. Rafael e Júnior conversam sobre os poderes mediúnicos de Alexia/Josimara. Catatau se insinua para Renatinha. Bel e Alexia/Josimara começam a brigar, e Kyra/Cleyde se acidenta no touro mecânico.

Capítulo 44 

- Continua após o anúncio -

Kyra/Cleyde percebe que perdeu alguns dentes. Famosos chegam à inauguração do restaurante de Micaela e o evento é um sucesso. Micaela agradece a Bruno pelo apoio e eles quase se beijam. Renzo olha o anel da avó de Alexia, e Dominique o questiona. Kyra teme que Alexia se apaixone por Renzo novamente. Helena briga com Téo e proíbe Luna/Fiona de entrar em sua casa. Alan leva Kyra/Cleyde ao dentista. Alexia/Josimara conta a Marieta que fará uma nova sessão espiritual, e Renatinha ouve. Renatinha vê Alexia/Josimara com uma amiga e decide investigar.

Capítulo 45 

Renatinha segue Kyra/Cleyde. Alexia/Josimara e Rafael preparam o ambiente para a sessão espiritual, e Renatinha chega decidida a acabar com a farsa. Helena pensa que Luna/Fiona está manipulando Téo, e Hugo lembra a esposa de que seus amigos acharam o mesmo sobre ela no início de seu relacionamento. Téo convida Fiona/Luna para um jantar em sua casa. Renatinha segue a ‘amiga’ de Alexia/Josimara e descobre que Kyra está viva. Edgar e Bel preparam uma surpresa para Ermelinda. Helena percebe que Micaela está apaixonada por Bruno. Isaac conta que Bia aceitou entrar para a equipe. Edgar canta uma música para Ermelinda, e Dulce se insinua para ele. Gabi liga para Dulce, dizendo que Juan e Mário estão indo para São Paulo e pede que a avó hospede os amigos em sua casa. Renatinha exige que Kyra conte toda a verdade sobre a farsa de sua morte.

Capítulo 46 

Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Renatinha ameaça Kyra. Alexia/Josimara liga, e Kyra pede para deixar tudo pronto para sessão. Renatinha supervisiona a suposta sessão espiritual e obriga Kyra a entregar uma carta a Rafael. Rafael lê a carta escrita por Kyra, que pede que o noivo fique com a secretária. Renzo se convence de que, apesar das semelhanças, Josimara não é Alexia. Tarantino e Bia conversam, mas a jovem não fica à vontade e preocupada com o marcapasso. Micaela diz a Bruno que quer ajudá-lo. Helena constata que Úrsula está dependente de calmantes. Renzo flagra Alexia/Josimara mexendo em seus pertences.

Capítulo 47 

Alexia/Josimara consegue despistar Renzo. Luna confessa a Ermelinda que está nervosa para o jantar na casa de Téo. Helena diz a Úrsula que só permitirá que ela volte a trabalhar no Empório se interromper o uso de remédios. Renatinha chantageia Alexia/Josimara. Téo pede Luna/Fiona em namoro durante o jantar em família, provocando Helena. Alan conforta Kyra/Cleyde, e Petra não gosta de ver os dois se abraçando. Rafael mostra a suposta carta de Kyra para Júnior. Luna/Fiona deixa claro para Helena que não está interessada no dinheiro de Téo. Renzo convida  Alexia/Josimara para jantar. Ela tenta gravar uma confissão dele com a cobertura de Zezinho. Renzo pede ajuda a Alexia/Josimara para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu.

Capítulo 48 

Renzo diz a Alexia/Josimara que gostaria de pedir perdão a uma pessoa. Bruno pede informações a Solange sobre dislexia. Hugo reclama com Micaela que Helena está muito misteriosa. Renzo comenta com Lúcia que está interessado em Alexia/Josimara. Zezinho flagra Alexia com seus disfarces. Renatinha diz a Rafael que sonhou que Kyra pedia perdão a ela. Renatinha beija Rafael. Hugo e Helena discutem. Mário e Juan embarcam para o Brasil.  Helena chora vendo uma foto antiga de Luna e Mário. Dominique comenta com Edu que seu chefe a avisou de que ela está sendo investigada pela morte do juiz Vitório. Hugo é revelado como o líder da organização e ordena que Dominique elimine Ivo, o policial federal, antes que ele descubra mais informações. Dominique reconhece Luna como uma das testemunhas do assassinato em Cancún e rende a jovem com uma arma.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos