terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Resumos de “Salve-se Quem Puder” – Semana de 24/05 a 29/05

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Logo - Salve Se Quem Puder/TV Globo
Logo – Salve Se Quem Puder/TV Globo

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Salve-se Quem Puder” – Semana de 24/05 a 29/05.

Resumos de Salve-se Quem Puder – Semana de 17/05 a 22/05

Capítulo 55

- Continua após o anúncio -

Hugo desconfia de que Helena o esteja traindo. Mário conta a Marlene que Helena mentiu para ele e para Luna. Alexia comenta com as amigas que Zezinho não pode saber que Renzo é sócio de Rafael na Labrador. Alexia acha que Kyra está apaixonada por Alan. Téo diz a Enéas que não contou a Luna/Fiona sobre o resultado da ressonância. Renzo conta a Lúcia que foi obrigado a voltar a trabalhar com Dominique. Úrsula cobra de Vicky informações sobre Téo e Luna/Fiona. Renzo tenta se aproximar de Alexia/Josimara. Mário comemora a chegada de Gabi e Alejandro ao Brasil. Zezinho fica emocionado com a surpresa que Alexia prepara para ele. Alan revela a Kyra/Cleyde que está apaixonado por ela.

Capítulo 56

- Continua após o anúncio -

Kyra/Cleyde se esforça para não se envolver com a declaração de amor de Alan, que fica arrasado quando a babá diz que ama outro homem. Dominique comenta com Edu sua desconfiança de que Renzo facilitou a fuga das três testemunhas. Rafael não consegue se relacionar com Renatinha, apesar das investidas da secretária. Alexia tem uma visão de Renzo durante o ‘show’ particular que faz para Zezinho. Pancho informa a Dominique que Mário foi para São Paulo. Ermelinda deixa Luna viajar com Téo. Micaela avisa a Helena que decidiu estudar em Harvard. Kyra confessa às duas amigas que está apaixonada por Rafael e Alan. Zezinho decide seguir Alexia. Helena pede ajuda a Luna/Fiona para convencer Téo a fazer a cirurgia. Alexia/Josimara vê Zezinho na Labrador.

Capítulo 57

Alexia/Josimara implora que Zezinho deixe a Labrador. Helena se sensibiliza com o abraço de Luna/Fiona. Dionice alerta Bia sobre as orientações de treino de Isaac. Téo decide fazer a cirurgia. Luna se emociona ao ver que Helena cantava a mesma canção de ninar para ela e Téo. Renatinha flagra Alexia/Josimara aos beijos com Zezinho. Alexia aproveita a grosseria de Renatinha contra ela e convence Zezinho de que é a secretária de Rafael a persegue na empresa. Renatinha chantageia Alexia/Josimara em troca de seu silêncio sobre o que aconteceu com Zezinho. Kyra/Cleyde pede demissão.

Capítulo 58

Kyra/Cleyde diz a Alan que se continuar no trabalho acabará se apaixonando por ele. Micaela diz a Téo que Bruno não está interessado nela, sem saber que o rapaz está preparando uma surpresa para ela. Kyra/Cleyde volta atrás e decide permanecer como babá na casa de Alan. Alexia faz Zezinho que nunca mais vai segui-la. Bruno surpreende Micaela com um jantar romântico. Téo lembra a Micaela que ela terá de escolher entre viajar e ficar com Bruno. Lúcia ameaça contar tudo o que sabe para Renzo, se Dominique não liberar o sobrinho de seus negócios. Téo e Luna/Fiona chegam a Campos do Jordão.

Capítulo 59

Micaela se emociona com a reação de Bruno ao receber a notícia de sua viagem. Helena acusa Hugo de estar ajudando políticos corruptos. Lúcia não se intimida com a ameaça de morte feita por Dominique. Durante a discussão, Lúcia se ressente por ser mãe da advogada e por não poder contar a Renzo que é sua avó. Renzo convida Alexia/Josimara a trabalhar na Fundação Kyra Romantini. Úrsula surpreende Helena e Micaela com sua volta ao Empório. Gael fica chocado com a intenção de Verônica de matar Micaela. Luna e Téo têm a primeira noite de amor. Kyra não gosta da aproximação de Renzo com sua família através da fundação e pensa em contar para Zezinho que Dominique encontrou Luna/Fiona. Dominique descobre que o policial Ivo Mantovani cuida do Programa de Proteção à Testemunha no Brasil. Hugo questiona Dominique se as testemunhas que a viram matar o juiz escaparam com vida.

Capítulo 60

Dominique garante a Hugo que as testemunhas morreram em Cancun. Renzo avisa a Lúcia que convidará Alexia/Josimara para jantar. Dominique conclui que Luna sobreviveu ao furacão e entrou pro Programa de Proteção a Testemunhas. Após ser golpeado por Verônica, Gael recupera a consciência e avisa a Marlene e Bruno que a moça foi atrás de Micaela. Verônica ameaça Micaela com uma arma. Petra lê uma crítica no jornal sobre seu mau desempenho como atriz e se revolta. Dominique surpreende Renzo ao dispensar o sobrinho de trabalhar para ela. Lúcia avisa a Dominique que Aurora, sua sobrinha, vai morar por uns tempos na casa enquanto ela faz uma viagem. Ferida, Verônica segue para o hospital e depois para a cadeia por tentativa de assassinato. Úrsula surpreende Téo e Luna/Fiona ao aparecer diante do casal.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos