fbpx

Após ser afastada sob suspeita de coronavírus, Mari Palma fala sobre sua saúde

A jornalista está isolada e fora do comando do seu programa na CNN Brasil após sentir alguns sintomas relacionados com o novo vírus.

Anitta surge desanimada no dia que completa 27 anos: “Sem motivos para comemorar”

A cantora usou as redes sociais para agradecer e falar sobre esse momento.

BBB20: Rafa sobre Gizelly. “Ela sabe que é pesado, tanto que não falou para a gente”

A digital influencer questionou a atitude da líder e se mostrou chateada com a postura dela.

BBB20: Boninho confirma que haverá votação aberta na reta final do game

Boninho deixou todos em êxtase, ao confirmar através de seu Instragram, que a formação de paredão na reta final do game será por votação aberta entre os participantes. Pois é, fazia tempo que uma edição do BBB não era tão intensa assim. E, ao que tudo indica, vem muito mais momentos de tensão por aí!

Príncipe Charles sai do isolamento social uma sema depois de ser diagnosticado com Covid-19

Príncipe Charles, de 71 anos de idade, saiu do isolamento social apenas 7 dias após ser diagnosticado com Covid-19, o novo Coronavírus. De acordo com as informações da nota de Clarence House, ele foi liberado do isolamento social completo, pois está bem.

Neymar Jr declara apoio para Felipe Prior no ‘BBB 20’

O craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, declarou a sua torcida para o arquiteto paulista no 'BBB 20'. Veja todos os detalhes!

Salve-se Que Puder: Sequestro relâmpago vai aproximar ainda mais Kyra e Alan

-

Salve-e Quem Puder
Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) – TV Globo/João Miguel Júnior

É certo que Kyra/Cleyde (Vitória Strada) ficará dividida entre o amor de Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso) em ‘Salve-se Quem Puder’. E nos próximos capítulos da novela, a babá vai se aproximar cada vez mais do advogado, já que é babá dos filhos dele.

Porém, a situação ficará clara quando a integrante do programa de proteção  a testemunha sofrer um sequestro relâmpago ao lado do primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco). Segundo informação da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o casal será abordado por bandidos quando estiveram esperando um táxi.

Marianna Armellini vive sua primeira vilã na TV em ‘Salve-se Quem Puder’

Os dois serão rendidos pelos criminosos. “Quietinhos! Os dois vão dar uma voltinha com a gente”, anunciará um deles. “Por favor, não faz nada com a gente. Toma a carteira, o relógio, leva tudo. Celular também”, implora Alan.

Só que a trupe ficará irritada quando perceber que o advogado não tem dinheiro na carteira e continuará fazendo o casal de refém. Atrapalhada, Kyra lamentará o episódio. “Não acredito que eu estou vivendo isso de novo. Bandidos na frente, eu atrás”, reclama a jovem, surpreendendo o patrão. “- Do que você está falando? Você já foi assaltada assim?” questionará Alan.  “Pior. Você nem imagina como aquilo acabou”, diz Kyra, se referindo à perseguição dos criminosos no México. “Calma, Cleyde, vai dar tudo certo”, garante o primo de Alexia.

Esposa de Rafael Cardoso reage a cenas quentes do maridão em ‘Salve-se Quem Puder’

Só que o casal é levado para um galpão e serão amarrados pelos bandidos. Quando perceberem que não tem barulho ao redor, ele conseguiram se livrar das amarras e vão conseguir fugir.  Livres, eles caminharão por um local ermo e a atrapalhada da Kyra conseguirá derrubar o advogado dentro de um buraco.

Para piorar a situação, Kyra tentará puxá-lo, mas também cairá no buraco. Sem comunicação depois de terem os celulares roubados, os dois serão obrigados a passar a noite no local. E quando Kyra reclamar de estar com frio, Alan vai oferecer o ombro à babá. “Pelo menos assim você não passa frio. Calor humano”, dirá a moça, que passará a noite dormindo abraçada ao advogado.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics