fbpx

BBB20: Prior questiona Babu: “A gente está fechado ou não?”

Durante conversa no quarto, o arquiteto quis saber qual a posição do amigo dentro do jogo.

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

O cantor passou uma semana internado em hospital em São Paulo

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Apresentadora do SBT testa positivo para o Coronavírus

Após seu marido testar positivo, Isabele Benito também confirmou que está com a doença.

Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus

Paulo Vilhena recentemente apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que mais um famoso está na mira do vírus. No entanto, o ator decidiu não procurar ainda por ajuda em algum hospital, para não correr o risco de contaminar mais outras pessoas, caso o teste dê positivo.

Salve-se Quem Puder: Alexia e Kyra são perseguidas após roubarem carteira de Renzo

-

Renzo (Rafael Cardoso), Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) – Foto: Globo

Após descobrirem que Renzo (Rafael Cardoso) é um dos membros do Clube Lagoa Paulistana, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) decidem ir até o local para descobrirem mais informações sobre ele e assim o entregarem para a polícia. Só que as duas ficaram entaladas na catraca do clube e por pouco não foram vistas pelo vilão e sua tia, Dominique (Guilhermina Guinle).

Após conseguirem sair da catraca, elas seguem os passos dos criminosos para acharem pistas sobre a identidade deles, e segundo o portal Gshow, Alexia e Kyra conseguem pegar a carteira de Renzo, mas isso não vai ser tão simples assim, isso porque as meninas vão acabar sendo perseguidas pelo playboy.

Salve-se Quem Puder: O primeiro beijo de Tarantino e Bia

Ainda no clube, Alexia e Kyra se escondem atrás de uma moita e avistam a dupla, e ali chegam a ouvir Dominique dizendo que dará mais uma missão ao sobrinho. As duas se assustam, mas a atriz insiste em persegui-los.

“Atrás deles?! Quero é fugir daqui! Essa mulher deve andar armada!”, dirá Kyra, desesperada. “Não! A gente não pode perder essa chance! A hora é agora! Vem!”, afirmará Alexia.

Em seguida elas seguem Renzo e Dominique até a quadra de tênis onde os dois estão jogando uma partida de tênis. Até então as meninas não sabiam o nome da assassina do juiz Vitório (Aílton Graça). “A senhora não gosta de perder, né, dona Dominique?”, brincará o jovem com a tia. Alexia e Kyra ouvem tudo: “É Dominique o nome da vilã!”, ressaltará a decoradora.

Flávia Alessandra faz críticas a sua personagem de ‘Salve-se Quem Puder’, que abandou a própria filha

Quando o jogo termina, Renzo e Dominique deixarão a quadra e nesse momento quando Kyra perceberá que o rapaz deixou sua carteira para trás. Elas, então, decidem pegá-la para finalmente descobrirem mais informações sobre o bandido. Após Alexia e Kyra conseguirem pegar a carteira, elas darão de cara com um menino de 8 anos, que avisará que a carteira é “do moço”.

As duas tentarão despachar a criança, no entanto, ela já estará gritando por Renzo. Kyra acaba sendo mais rápida e avisa: “Melhor a gente dar no pé!”. O garoto não desiste: “Polícia! Tem duas ladronas no clube!”, gritará ele. Alexia e Kyra correm, e o menino vai atrás de renzo para avisá-lo sobre o ocorrido. O playboy ao descobrir que perdeu a carteira seguirá atrás delas acompanhado de seguranças.

Veja também:

Resumos de “Salve-se Quem Puder” – Semana de 24/02 a 29/02



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here