fbpx

Daniela Albuquerque chora morte na família

A apresentadora da RedeTV!, Daniela Albuquerque sofreu uma triste notícia nesta última terça-feira (07).

Thomaz Costa se envolve em grande escândalo com famosa atriz de conteúdo íntimo

Ex-namorado de Larissa Manoela, ator Thomaz Costa se envolve em grande polêmica envolvendo famosa atriz de conteúdo adulto.

Filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile já demonstra seu lado artístico

O filho de Mileide Mihaile com Wesley Safadão vem demonstrando o seu lado de artista mesmo com pouca idade; saiba mais.

Eliminada do ‘BBB20’, Marcela abre o coração sobre planos com Daniel

Eliminada do 'BBB20' da semana, Marcela abre o coração sobre planos de relacionamento com Daniel após o reality.

Após ser demitido da TV Globo, Stênio Garcia engata trabalho e desperta interesse da concorrência

O ator da TV Globo Stênio Garcia mostrou que não irá perder seu tempo e já engatou um novo trabalho; veja mais detalhes!

Luana Piovani faz provocação polêmica envolvendo o ex, Pedro Scooby

Luana Piovani não poupa nas críticas e rasgou o verbo sobre o ex-marido, Pedro Scooby, nas redes sociais.

Salve-se Quem Puder: Alexia ‘psicografa’ carta de Kyra e deixa Rafael impressionado

-

Rafael (Bruno Ferrari) e Alexia (Deborah Secco) – Foto: TV Globo

Rafael (Bruno Ferrari) está cada vez pior com relação à sua mania de limpeza, e na Labrador Digital, ele insiste nas medidas de proteção exageradas para manter o ambiente higienizado. Vendo toda essa situação, Alexia/Josimara (Deborah Secco) acabou ficando bastante preocupada e pensou em um jeito de ajudar o chefe: fazer com que ele tenha um contato espiritual com Kyra (Vitória Strada).

No começo o empresário não acreditará que sua funcionária tenha o poder de falar com pessoas mortas, mas mesmo assim ela acabará insistindo para que ele aceite se comunicar com a noiva. Mesmo incrédulo, Rafael topa a ideia e Alexia “psicografará” uma carta de Kyra, e ele conseguirá ter uma comunicação com a noiva, sem desconfiar que tudo isso não passa de uma armação das duas.

- Publicidade -

Mas segundo o portal Gshow, a carta que foi realmente escrita pela decoradora, quase revelará mais do que o empresário possa saber. Tudo começará quando Rafael ordenar que Alexia/Josimara jogue seus sapatos no lixo após ela encontrar um chiclete grudado nele. A funcionária diz que fará o que ele deseja, mas terá uma condição.

Salve-se Quem Puder: Renzo faz proposta a Rafael

“Tá, eu jogo. Mas com a condição de que você escute a Kyra!”, pressionará ela. “Ok. Eu sei que cê tá inventando essa história do ‘além’ só pra me ajudar. Mas pra me livrar da bomba de micróbios que tá no seu sapato, eu topo qualquer coisa! Joga fora!”, dirá o empresário.

- Publicidade -

Alexia/Josimara, então, fingirá que está psicografando uma carta de Kyra para Rafael, mas a carta já estará na bolsa da atriz, já que a decoradora já havia escrito tudo antes. “Venha, Kyra… Me use como seu instrumento pra estabelecer contato”, dirá a atriz.

A funcionária de Rafael começará a escrever, mas se detém e olhará para o chefe como se estivesse incorporada. “Enquanto eu tiver recebendo o espírito da Kyra, tiver psicografando, cê não pode estar por perto, nem olhar diretamente pra mim…”, explicará. “Tá, mas isso não pode demorar…”, concordará ele.

Ele, então, ficará a uma certa distância de Alexia/Josimara e com o empresário longe, ela pegará a carta que Kyra escreveu e fará a troca. “Pronto. Obrigada, Kyra. Agora vá em paz, amiga…Pode virar!”, dirá ela a Rafael.

Resumos de ‘Salve-se Quem Puder’ – Semana de 24/02 a 29/02

O empresário começará a ler a carta e ficará assustado ao ver que a letra é da sua noiva. “Não pode ser… É a letra dela! Essa carta é da Kyra.”

Mas claro que a decoradora, sendo um tanto quanto atrapalhada, quase acabará revelando ao amado que está viva. “Meu amor, sou eu, sua Kyra, sua eterna noiva. E quando digo eterna, é eterna pra valer! Porque espero que você não me esqueça e nem se envolva com outra mulher, porque serei sempre o grande amor da sua vida. Sei que você vai achar egoísmo da minha parte, mas, por favor, respeite minha memória e espere que a gente vai se reencontrar em breve”, escreverá ela na carta.

“Em breve? O que ela quis dizer com isso? Será que eu vou morrer?”, questionará Rafael, sem entender nada.

Veja também:

Resumos de “Salve-se Quem Puder” – Semana de 02/03 a 07/03

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics