Petra (Bruna Guerin) – Foto: TV Globo

Petra (Bruna Guerin) não dá ponto sem nó! E em ‘Salve-se Quem Puder’ ela fará de tudo para conseguir se dar bem e ocupar o lugar que era para ser de Alexia (Deborah Secco) na novela que ela iria protagonizar antes de ser dada como morta após um furação no México.

A filha caçula de Graziela (Débora Olivieri) irá até o estúdio e pedirá para fazer o teste do papel, mas claro que antes disso, ela conversará com o diretor num tom falsamente emocional, tudo para impressionar e conseguir de fato ser a nova protagonista.

Aline Dias, de ‘Salve-se Quem Puder’, comenta ciúmes de sua personagem

Segundo o portal Gshow, ao perceber que o diretor não está inclinado a aceitar que ela faça o teste, Petra, então, dará sua cartada final e apelará: “Nem sei se devia te dizer isso, mas… Que difícil é pra mim falar desse assunto, mas é que a última vez que falei com a Alexia foi por telefone”, dirá Petra.

Ela me ligou de Cancún. Estava tão assustada com o furacão, coitadinha. Disse que se alguma coisa acontecesse com ela, que queria que eu fizesse a novela no lugar dela”, acrescentará.

Para convencer o diretor a jovem ainda completa: “E pra novela ia ser bom também… Imagina a repercussão na mídia? ‘Papel de Alexia Máximo será feito pela irmã'”, reforçará.

Thiago Fragoso enche de mimo atriz mirim que interpreta sua filha em ‘Salve-se Quem Puder’

Após toda essa argumentação, Petra conseguirá fazer o teste, no entanto ela não se dará bem. “Desafinei, né? Foi o nervosismo, a responsabilidade de substituir a minha irmã. Por favor, me deixar repetir”, pedirá ela.

O diretor surpreenderá a jovem e dirá que ela não precisará refazer o teste. “Não precisa… O papel é seu”, afirmará ele.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira:

Alexia/Josimara aceita a proposta de Zezinho e Ermelinda de ir para São Paulo sem avisar ao Programa de Proteção. Kyra/Cleyde diz a Alexia/Josimara que a atriz está com medo de se apaixonar por Zezinho. Rafael ameaça demitir Renatinha ao vê-la descartando fotos de Kyra. Lúcia aconselha Renzo a não se envolver nos negócios de Dominique. Alexia/Josimara decide levar Filipa para São Paulo. A família de Téo conta ao rapaz sobre a possibilidade da cirurgia. Luna/Fiona vai ao Empório Delícia. Ermelinda avisa a Zezinho que Luna/Fiona sumiu. Juan anuncia a Mário que ele deixará a cadeira de rodas. Luna/Fiona pede para falar com Helena Santamarina. Confira o resumo completo da semana!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here