SBT cancela gravações da primeira temporada de ‘Poliana’ devido temporal em São Paulo – Reprodução/SBT

Ao longo desta última segunda-feira (10), o dia foi de verdadeiro sufoco para todas as emissoras, assim como milhares de paulistas que tiveram de lidar com a forte pressão das chuvas na Grande São Paulo. O caos implantado na região impediu inúmeros trabalhos a serem exercidos, além dos maiores cuidados a fim de fugir de maiores tragédias.

+ Espichada até 2021, atores ‘abandonam’ elenco da novela ‘As Aventuras de Poliana’

Tamanha problemática, por sua vez, nos bastidores do SBT, as gravações finais da primeira temporada da novela ‘As Aventuras de Poliana’ precisaram ser canceladas. De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, as chuvas e áreas inundadas não permitiram a rodagem das cenas, e assim como o canal de Silvio Santos, demais funcionários foram orientados a trabalhar de casa.

+ Iris Abravanel entrega destino da nova temporada de ‘As Aventuras de Poliana’

Após a permissão para a continuação dos trabalhos, com o fim da mesma, a equipe da trama será dispensada novamente, sendo que as gravações da segunda fase, batizada provisoriamente como ‘Poliana Moça’ só terão início logo após a fase de Carnaval, no final de fevereiro e início de março. Há, inclusive, expectativas de saber quais serão os nomes que retomarão os trabalhos na trama infantil estrelada por Sophia Valverde, além de quais serão os reforços, visto que a obra foi espichada até meados de 2021.

Em cartaz há quase dois anos, mesmo com a queda brusca de público, a saga ainda consegue alcançar média geral suficiente para se tornar a segunda maior audiência do horário das 20h30 desde meados de 2012. Com 11,9 pontos, ‘Poliana’ fica à frente de ‘Carinha de Anjo’, ‘Cúmplices de um Resgate’ e ‘Chiquititas’, que marcaram 10,4, 10,9 e 10,8, respectivamente, no entanto, atrás de ‘Carrossel’, a ‘pioneira’ do segmento.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here