quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

SBT planeja reprise no lugar de ‘As Aventuras de Poliana’ após fim da primeira fase

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Larissa Manoela em cena de ‘As Aventuras de Poliana’ – Reprodução/YouTube

- Continua após o anúncio -

O SBT voltou atrás com relação a produção do remake de ‘Patinho Feio’, e estendeu a exibição de ‘As Aventuras de Poliana’ até o ano que vem. Sendo agora dividida em duas fases, a emissora de Silvio Santos tomou a decisão na contramão na contenção dos gastos, e mesmo com a queda evidente de público do folhetim protagonizado por Sophia Valverde, o trabalho foi suspenso temporariamente devido a pandemia do novo coronavírus, mas com um gigantesco número de gravações já concluídas.

+ SBT trabalha com destino do Troféu Imprensa devido coronavírus

Embora o desgaste seja evidente, a trama assinada por Íris Abravanel está tendo seu destino traçado no canal de Silvio Santos. De acordo com informações concedidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, existe uma decisão sobre a continuação da saga infanto-juvenil até meados de agosto, enquanto em outro cenário trabalha-se na reexibição de uma antiga produção exibida e produzida pelo canal há anos atrás, atuando como sucessora do enredo durante o período em que as gravações da segunda parte ainda não tiveram início.

- Continua após o anúncio -

+ Em situação de desgaste, SBT planeja aproveitamento máximo com esticamento de ‘Poliana’

Com a possibilidade do início da rodagem das cenas em agosto de 2021, a nova ‘temporada’ ficará para o ano que vem, ainda mais em virtude da suspensão geral diante da situação caótica na qual o país e o mundo se encontra diante do Covid-19, em que paralisou os trabalhos do setor de teledramaturgia ao do entretenimento, mantendo apenas o jornalismo em atuação.

- Continua após o anúncio -

+ Diretor de programa do SBT realiza teste de emergência sobre coronavírus

Ao longo de vinte e um meses no ar, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, ‘As Aventuras de Poliana’ contabiliza pouco mais de 11,7 pontos, mas uma perda em torno de 37,4% quando comparado ao desempenho inicial, em maio de 2018, em que a obra conseguia médias superiores até mesmo do fenômeno ‘Carrossel’, exibido entre 2012 e 2013.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos