domingo, 7 de agosto de 2022

Últimas

Resumos de “Se Nos Deixam” – Semana de 14/03 a 18/03

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Se Nos Deixam no SBT
Se Nos Deixam no SBT (Divulgação Televisa/SBT)

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Se Nos Deixam” – Semana de 14/03 a 18/03.

Resumos de Se Nos Deixam – Semana de 07/03 a 11/03

Capítulo 41, segunda-feira, 14 de março

- Continua após o anúncio -

Alice agradece a Carlota pelos conselhos e por incentivá-la a viver essa loucura de amor com Martin. Yara está correndo no parque quando vê Paulo ao longe. Ela tenta se aproximar, mas recebe uma mensagem dizendo que ela está sendo seguida pela polícia que quer matar Paulo. Imediatamente ela o avisa e Paulo foge do lugar. Martin diz a Sofia que não é justo que não permita que ele refaça sua vida pois ele tem o direito de se apaixonar pois o desejo de que sua mãe não é possível. Mojica ordena aos policiais que algemem Yara para que seja transladada até o Ministério Público. Alice descobre que seus cartões de crédito foram cancelados. Lucas diz à mãe que sua cirurgia foi um sucesso e o médico garantiu que voltará a andar. Yara, Mojica, Karina, Gutierrez e Moisés estão na sala de interrogatório do Ministério Público. Moisés pergunta a Yara quem a informou sobre a operação no parque. Rebeca conta para Alice e Fernanda que está com Alzheimer. Um repórter entrevista Fagundes na recepção do Ministério Público e ele diz que Paulo está sendo acusado injustamente por um crime que não cometeu. Carlota discute com Martin por causa de sua relação com Alice. O Toro assiste a entrevista de Fagundes e acha que ele está falando demais. Martin conta para Alice que Yara foi presa e está sendo acusada de ter ajudado na fuga de Paulo Fuentes.

Capítulo 42, terça-feira, 15 de março

- Continua após o anúncio -

O Toro entra em contato com Mojica para comentar sobre a declaração que Fagundes deu numa entrevista. Yara está em uma cela do Ministério Público. Karina conta a ela que Paulo conseguiu fugir, mas está sendo procurado. Nunes está em sua sala do Ministério Público quando Karina entra e diz a ele que pode ir embora que ficará em seu lugar. Assim que ele vai embora ela coloca luvas e pega o telefone de Yara para apagar a mensagem que enviou a ela quando estava no parque. Sérgio e Moisés estão no Ministério Público e ele classifica como ridículo a polícia estar acusando sua filha de ser cúmplices de Paulo Fuentes. Alice diz a Julieta que deve se orgulhar de ter destruído uma casamento de trinta anos. Mojica diz que Yara continuará detida porque não conseguem entender como ela continuava mantendo contato com Paulo Fuentes e nunca avisou a polícia. Martin diz a Mojica que talvez eles queiram Paulo preso ou morto. Alice pergunta à filha porque pretendia se encontrar com Paulo que é um fugitivo da justiça. Yara pede para a mãe confiar nela. Julieta vê em um jornal a foto de Martin e Alice se beijando com a legenda: “Escândalo, a esposa de Sérgio Carranza o trai com seu empregado de confiança.

Capítulo 43, quarta-feira, 16 de março

Alice vê na sessão de entretenimento de um jornal uma foto onde aparece ela e Martin se beijando. Eva diz a Alice que antes era uma pessoa respeitável e agora é uma adultera. Sérgio, furioso, critica Julieta por transformá-lo no cornudo mais famoso do país. Martin também vê a notícia. Mojica, furioso, critica Fagundes por suas declarações à imprensa e o adverte para que não tente ser o esperto pois seu depoimento é uma acusação direta ao Ministério Público e à sua gestão. Fagundes acusa Mojica de estar protegendo alguém que pode estar envolvido no assassinato de seu filho. Gutierrez diz a Mojica que verificaram o celular de Yara e não encontraram nenhuma pista. Furioso, ele ordena a Karina e Gutierrez que só voltem quando encontrarem Paulo Fuentes vivo ou morto. Yara diz a Moisés que Paulo não é um assassino e ele quer vê-lo na cadeia por ciúmes. Mojica diz a Yara que já sabe que ela está envolvida com Paulo. Gutierrez tira as algemas de Yara. Carlota telefona para Alice e diz que precisa falar com ela com urgência.

Capítulo 44, quinta-feira, 17 de março

Martin está com Alice quando Miranda aparece e o expulsa de sua casa. Quando ele vai embora, Miranda critica a mãe pelos comentários que circulam nas redes sociais sobre ela e Martin. Eva acusa Alice de ter colocado em prática um plano para destruir sua família. Rebeca chora ao ouvir que Fábio comentar com Sérgio que ela foi diagnostica com Alzheimer. Julieta diz a Mabel que precisa ganhar a confiança dos filhos de Sérgio por isso vai organizar um jantar para que Sérgio acredite que se importa com eles. Paulo está do lado de fora de uma Paróquia e pede ajuda ao padre Francisco. Moisés conta a Sérgio que Yara está envolvida com Paulo Fuentes e sugere que a mandem para fora do país ou então pressioná-la para que cumpra o compromisso e se case com ele. Carlota, como terapeuta de Alice, sugere a ela que deixe de ver Martin pois esse relacionamento está lhe trazendo muitos problemas. Marilú diz a Martin que seu irmão andava em más companhias e afirma que encontrou drogas na mochila dele. Martin chora ao ouvir Alice dizer, por telefone, que o melhor é que não se vejam por um tempo.

Capítulo 45, sexta-feira, 18 de março

Alice, chorando, diz a Martin que precisam terminar o relacionamento pelo bem de suas famílias. Alice diz para a mãe e para a filha, Miranda, que terminou seu namoro com Martin para atender os interesses da família Carranza. Eva se surpreende e Miranda comemora. Martin diz a Carlota e Sofia que terminou sua relação com Alice. Carlota se surpreende e Sofia fica feliz. Rebeca vai até a Universidade e renúncia ao cargo. O padre Francisco vai até mansão dos Carranza para falar com Yara e diz a Eva que o assunto é sobre uns terrenos. Tamayo comenta com Sérgio que Julieta quer um programa só dela e está comunicando por causa da amizade que existe entre eles. Sérgio agradece e diz que não consegue entender porque Julieta quer trabalhar sozinha. Gonçalo aconselha a mãe a lutar por seu amor e sua felicidade. Fernanda está em sua terapia com Carlota e conta que continua com Samuel e não pode deixa-lo por que é uma relação doentia com insultos, brigas e agressões. Carlota promete encontrar uma maneira para que possa tira-lo de sua vida e de sua casa. Martin pede emprego a Mabel, já que é diretora do jornal “Dia a Dia online”. Ela afirma que vai contrata-lo embora saiba que está desafiando o poderoso Sérgio Carranza. Yara entra na Paroquia e encontra Paulo. Alice está no jardim quando Martin aparece e diz que não pode deixa-la por que a ama. Alice pede a ele que não volte a procura-la ou chamará a polícia.

Se Nos Deixam” é exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos