Deborah Secco - Adriana Esteves - Leticia Colin (Globo / Paulo Belotte)
Deborah Secco – Adriana Esteves – Leticia Colin (Globo / Paulo Belotte)

O Circo Voador, tradicional palco musical do Rio de Janeiro, recebeu as cores, sabores e sons da Bahia nesta terça-feira, dia 08.

O local marcou a noite de lançamento de ‘Segundo Sol’, a próxima novela das nove. Na entrada, uma réplica do portão da Igreja do Bonfim enfeitado com 15 mil fitinhas recepcionou os convidados. Os espaços do Circo ganharam uma decoração que remeteu aos resorts da Bahia, com muita madeira, cores claras, folhagens, espreguiçadeiras, lustres de cordas, entre outras surpresas.

Em meio a muita alegria, o clipe com cenas e belas imagens da novela foi apresentado aos convidados. O autor João Emanuel Carneiro não escondeu a ansiedade para a estreia na próxima segunda-feira, dia 14. “É uma novela que fala ao coração. Uma história que valoriza os laços familiares, o amor, o recomeço de vida. Eu me emociono escrevendo e espero conseguir despertar esse sentimento em todos”, disse. “‘Segundo Sol’ é uma trama densa, mas recheada de muito humor e excelentes interpretações. Tem tudo para ser um grande sucesso”, aposta o diretor artístico Dennis Carvalho.

Protagonista da novela, Giovanna Antonelli comentou a sensação de reviver o clima da Bahia. “Me senti em casa durante toda a viagem para gravar a novela. É uma delícia representar esse povo tão acolhedor e carinhoso, além desse clima de recomeço que a história traz“, contou a intérprete da guerreira Luzia.

Cardápio da Festa

O cardápio repleto de iguarias da culinária baiana encantou os convidados. Entre as opções servidas, o tradicional acarajé, canapé de abará na folha de bananeira, beijuzinho crocante com queijo coalho, tapioquinha com vatapá, bobó de camarão com acaçá na casquinha de coco, cuscuz de tapioca e munguzá de colher.

No bar, os convidados encontraram dois drinques feitos especialmente para a festa, o Segundo Sol e o Bonfim, entre outras bebidas preparadas com frutas típicas. “Essa festa incrível traduz o astral contagiante da novela, que nos faz refletir sobre as novas chances que podemos ter na vida. Estamos todos muito felizes aqui hoje“, contou a diretora geral Maria de Médicis.

Vilãs

Intérpretes das vilãs Laureta e Karola, Adriana Esteves e Deborah Secco esbanjaram animação e simpatia. “A personagem me encanta e me seduz mais a cada dia. Tem inteligência e bom humor nas maldades dela“, analisou Adriana. “Estou ansiosa demais, louca para ver as cenas de Karola no ar. Minha expectativa é a melhor possível“, contou Deborah.

Show da Noite

Clássicos da Axé Music mexeram com a memória afetiva de muita gente durante o evento. Principal atração da noite, Carlinhos Brown fez um show com canções que estão na trilha da novela e alguns de seus sucessos. A noite contou com a participação especial e apoteótica de Margareth Menezes, que cantou “Faraó” e “Elegibô”, grandes clássicos da música baiana. A banda Timbalada também participou do show cantando, dentro outras músicas, “Beija-Flor, um sucesso da banda. Protagonista da trama, Emilio Dantas foi convidado ao palco e cantou “O que Seria” e “Axé Pelô”, hit do personagem Beto Falcão, composto especialmente para a novela pelos baianos Marquinho Osócio e Rô Casé. “Senti um frio na barriga antes de pisar no palco, adorei apresentar a música para todos”, contou o ator.

Os baianos Vladimir Brichta e Fabrício Boliveira foram verdadeiros anfitriões da festa em conversas animadas com os amigos. “É muito bom encontrar tantos conhecidos da Bahia. Estou muito empolgado e com vibração positiva para a estreia”, disse Fabrício, que interpreta Roberval, um dos principais destaques da novela. “É uma grande satisfação gravar uma novela ambientada na Bahia. Me coloca em contato com sentimentos que estavam guardados, tudo muito especial”, refletiu Vladimir Brichta, o irmão mau-caráter de Beto Falcão.

A noite ainda contou com o som do DJ Ariel Freitas, que trrouxe um toque da Bahia moderna para a festa, misturando House, DeepHouse, Indie Dance e Tech house.

Confira os looks da festa – Deslize para ver as fotos!

De João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis, ‘Segundo Sol estreia dia 14 de maio. A trama fala do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história, e mostra que todos podem buscar uma nova chance, um segundo sol.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here