MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Segundo Sol: Após descoberta, Karola ameaça matar Laureta

Em Segundo Sol, a cabeça de Karola (Deborah Secco) já está uma confusão e após descoberta ela vai surtar - Saiba mais!

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Segundo Sol - Karola vai surtar (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola vai surtar (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, a cabeça de Karola (Deborah Secco) já está uma confusão, mas depois de descobrir que Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner) são os seus pais, ela vai surtar. Karola vai até a mansão do Athayde para tentar saber onde a cafetina está. Com medo de ser descoberto, Severo vai contar à filha que Laureta está escondida na sua casa de Itaparica.

- Continua após o anúncio -

Foragida da polícia após ser flagrada matando Du Love (Ciro Sales), Laureta vai se esconder em uma casa de Severo. Mas Karola vai atrás da cafetina para um acerto de contas: “Então é aqui sua nova casa, mamãezinha?”

“Karola, vamos conversar… eu não sei o que foi que te disseram, lhe envenenaram contra mim”, reage Laureta.

Karola surta

De acordo com o site oficial da trama, Karola vai explodir e dirá que já sabe de tudo: “Como é que você teve coragem… você é muito pior do que eu imaginava, muito pior, você me fez passar a vida pensando que eu fui abandonada por uma família pobre num convento, uma enjeitada… em nenhum momento pensou em mim, em como isso ia me marcar, em meu sofrimento, meu desamparo.”

- Continua após o anúncio -

Sem saída, Laureta pedirá uma chance para se explicar. “Não. Não deixo. Você me botou pra trabalhar como prostituta sabendo que eu era filha de um dos homens mais ricos da Bahia… eu podia ter tido irmãos, morar numa bela mansão”, grita Karola.

Lau vai contar que Severo não quis assumir a paternidade e, ainda, vai debochar da reação de Karola: “Você como sempre se vitimizando, fazendo drama.” Mas Karola se revoltará e partirá para cima da mulher com um canivete: “Cala a boca!!! Eu devia te matar, é isso que você merece, desgraçada!”

- Continua após o anúncio -

“O mundo seria muito mais bonito se você não existisse! E sou eu quem vai fazer justiça! Eu que vou acabar contigo, demônia!”, ameaçará Karola.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (24/10):

Laureta enfrenta Remy. Groa, Ícaro e Manu visitam Luzia. Karola devolve a Valentim todo o seu dinheiro. Laureta revela a Remy que é sua irmã. Katiandrea vê Remy saindo da casa de Laureta. Du Love recebe um recado do advogado de Galdino. Severo incentiva os bandidos a se embriagarem. A família Athayde faz declarações entre si e todos se comovem. Rosa aceita a proposta de Beto. Ionan convida Maura para morar com ele. Rosa volta para a casa de Laureta.

Confira também:

Segundo Sol: Karola vai morrer

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.