Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) ficou chocada quando descobriu que Laureta (Adriana Esteves) é filha de Nestor (Francisco Cuoco). Ela resolve ir até a casa da cafetina para perguntar porque nunca soube dessa história.

“Ele traiu minha mãe com Dona Naná e por causa disso minha mãe se perdeu! Eu tinha oito anos! Oito anos, Karola quando minha mãe enlouqueceu e foi internada num hospício”, Laureta explica.

Ela se emociona e diz que ficou sem chão quando perdeu a mãe, por isso não toca mais no assunto. Karola liga os pontos e percebe que a cafetina é irmã de Remy (Vladimir Brichta): “Uma coisa eu preciso perguntar: você foi capaz de mandar matar o seu próprio irmão!? Como é que você teve coragem?”

Karola fica perplexa com Laureta

Laureta diz que só queria protegê-la, já que ela é a sua verdadeira “irmã de alma”, enquanto Remy não valia nada. O momento seria quase fofo, se Karola não dissesse que tem medo do que Lau Lau é capaz de fazer. Mas a cafetina diz que ela tem que se preocupar é com Rosa (Letícia Colin).

“Rosa disse que Beto já sabe que o filho dele com Luzia não morreu. Já sabe que Emily foi um truque nosso!”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (12/10):

Gorete confessa que Natalino é o pai biológico de Badu. Karola confronta Laureta sobre a história de sua vida. Laureta revela a Karola que Beto e Luzia já sabem que seu filho está vivo. Clóvis decide perdoar Gorete e os dois se casam. Ícaro e Rosa reatam e se amam. Beto e Ionan vão atrás de Karola, que nega o envolvimento com o bebê de Luzia. Valentim defende Karola de Beto e Ionan. Manu discute com Rosa, e Acácio tenta apaziguar a namorada. Agenor alerta Zefa sobre o estado de Severo. Zefa leva Severo de volta à mansão, e Roberval se enfurece. Selma e Doralice sofrem as ausências de Maura e Ionan. Luzia questiona Rosa sobre o paradeiro de seu filho com Beto.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 15/10 a 20/10





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here