Segundo Sol: Karola vai morrer

Em Segundo Sol, depois de ganhar o perdão de Valentim (Danilo Mesquita), por tantas mentiras, Karola (Deborah Secco) não terá um final feliz...
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois de ganhar o perdão de Valentim (Danilo Mesquita), por tantas mentiras, Karola (Deborah Secco) não terá um final feliz.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Karola vai morrer e Laureta (Adriana Esteves) terminará presa. Ainda não tem detalhes de como será a morte.

Laureta foragida

Laureta (Adriana Esteves) vai ser obrigada a descer do salto depois de ser pega em flagrante dando um tiro em Du Love (Ciro Sales) . Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a cafetina vai conseguir fugir da cena do crime. Ela vai pedir a ajuda de um velho conhecido, Severo (Odilon Wagner).

Karola surpreendida

Depois que todos os seus podres vieram à tona, Karola ainda descobre que é filha de Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner). Mas nos próximos capítulos, ela vai receber um apoio muito inusitado. Valentim (Danilo Mesquita) e Beto (Emilio Dantas) vão até a cobertura da loira e oferecerão apoio. Ao lado de Remy (Vladimir Brichta), Karola será surpreendida com um convite do cantor…Saiba mais!

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (23/10):

Laureta repreende Remy por ter saído de seu esconderijo. Valentim avisa a Beto da prisão de Luzia. Karola fica chocada com a possibilidade de Remy estar vivo. Laureta conta para Remy como forjou sua morte. Beto vai à delegacia falar com Luzia. Valentim defende a mãe biológica. Cacau critica Nice por acreditar em Agenor. Meire fica constrangida ao saber da prisão de Luzia. Severo tenta atacar os ladrões, mas acaba rendido. Manu, Ícaro e Cacau vão à delegacia. Remy se impressiona com a declaração que ouve de Karola. Laureta leva Remy até a rodoviária e manda Sombra segui-lo. Remy decide voltar para Salvador e Sombra avisa a Laureta. Beto e Luzia concordam em pedir para Rosa se infiltrar na casa de Laureta. Sombra cerca Remy e o rouba. Remy ameaça Laureta.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.