Segundo Sol - Laureta - Remy - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta – Remy – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) bem que tentou pedir resgate para libertar Rosa (Letícia Colin), mas ela não contava que Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede) fossem salvar a garota. Com o esconderijo descoberto pela polícia, a cafetina leva Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) para a casa de Juarez (Tuca Andrada), traficante com quem mantém seus negócios ilícitos.

Remy e Karola se rebelam, mas Laureta não admite ser contrariada: “Eu não queria ter que chegar a esses termos, mas vocês não me deixam outra opção! Entra, Remy! Entra, Karola, vai! Ou eu mato vocês dois aqui na porta de Juarez, eu juro que mato!”

A dupla é trancada em um quartinho, até que o malandro tem uma ideia: colocar fogo no local. Sob muita fumaça, eles pedem socorro e Laureta não vê alternativa a não ser liberá-los do cativeiro. Furiosa, Lau os ameaça: “Vocês vão me pagar, seus traíras! Essa brincadeirinha vai custar muito caro pra vocês!”

A cafetina leva Karola e Remy até um terreno baldio e pede para ele cavar uma cova funda. Ele pergunta para quê e ela o choca com a resposta: “Sua cova. Vai, sete palmos.” Quando o malandro termina de cavar, ela dá uma arma na mãe de Karola e avisa: “Quem vai matar Remy é você, Karola!”

Karola se nega a fazer o serviço, mas Laureta é categórica: “Se a gente não despachar ele, ele vai acabar depondo e livrando a marisqueira da cadeia. É isso que você quer, Karola? Morrer na praia? Atira! Atira ou morre! Você escolhe! Ou você mata ele ou quem morre é você!”

Novela Segundo Sol, da Globo, menciona personagem de Chaves, do SBT

Confira o resumo do capítulo deste sábado (03/11):

Valentim e Ícaro conseguem fugir com Rosa. Dulce menciona o nome de Irmã Felipa para Karola. Laureta ameaça Dulce. A família Falcão pede perdão por ter duvidado de Ícaro e Valentim. Laureta vai com Remy e Karola para a casa de Juarez. Rosa e Ícaro convidam Valentim e Manu para serem padrinho e madrinha de seu bebê. Remy enfrenta Laureta, que, com o apoio de Juarez, prende o irmão e Karola em um quarto. Assustada, Berta envia uma mensagem para Fátima, que está presa. Jurema descobre o paradeiro de Laureta com Fátima e conta para Luzia. Selma se irrita com Ionan. Manu fala com Narciso e descobre a localização da casa de Juarez. Laureta exige que Karola atire contra Remy. Beto chega para impedir Karola.

Veja também:

Saiba tudo sobre o final da novela “Segundo Sol”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here