Segundo Sol - Laureta e Roberval (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta e Roberval (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Katiandrea (Camila Lucciola) nunca perde uma boa fofoca! Ela escuta uma ligação de um cliente seu, e que também é executivo de Roberval (Fabrício Boliveira), e relata tudo a Laureta(Adriana Esteves). A cafetina logo vai tirar satisfação com o empresário.

“Já entendi bem qual o seu truque. Essa empresa aqui é pura fachada. Seu negócio é contrabando de diamantes. Matei a charada, não matei?” , pergunta Lau.

“Você é mesmo abusada, quenga velha. Sabe por que é que você não tem prova nenhuma? Porque isso não é verdade. Vou te confessar: faço negócios com diamante, sim, mas nada ilegal”, rebate o empresário.

Veja também: Segundo Sol: Luzia vai se aliar a Roberval

Laureta ameaça soltar tudo para a imprensa e o filho de Zefa (Claudia di Moura) fica encurralado. Ele aceita pagar 150 mil para a perua ficar de boca fechada, e ela sai de lá satisfeita.

“Vampira maldita que vive de chantagear os outros! O que é seu está guardado, Laureta!”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (03/09):

Beto decide cuidar de seu patrimônio. Naná presenteia Luzia com um véu e pede que ela o use em seu casamento com Beto. Karola dá uma entrevista e diz que foi contra Beto fingir que estava morto. Artur confessa a Katiandrea que o negócio de Roberval é apenas uma fachada. A moça conta a descoberta para Laureta, que extorque o filho de Severo. Valentim se desculpa com Beto por ter escondido as transações financeiras de Karola. Remy volta de Paris e vai atrás de Karola. Edgar revela a Manu que é filho de Zefa. Roberval manda um falso comprador visitar a mansão de Severo e fazer uma oferta pela casa.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 10/09 a 15/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here