Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, a vingança de Luzia (Giovanna Antonelli) está a todo vapor! Agora, ela quer montar um plano, algo que coloque Laureta (Adriana Esteves) atrás das grades de uma vez por todas. E para isso, precisa de provas.

“Talvez Rosa tenha alguma prova dos crimes de Laureta. Ou deve ter descoberto o que ela fez com o filho de vocês”, Groa (André Dias) sugere.

Apesar dos alertas de Roberval (Fabrício Boliveira), Cacau (Fabiula Nascimento), Manu (Luisa Arraes) e Beto (Emilio Dantas), Luzia decide ir atrás de Rosa (Letícia Colin). A DJ acredita que a ex-sócia de Laureta ainda tenha um lado bom e vai até o casarão tentar fazê-la abrir o bico.

Ícaro (Chay Suede) logo diz que Rosa não tem nada para dizer para Luzia, mas ela não vai desistir fácil assim.

“Tem sim. Ela sabe o que foi feito com meu filho que foi roubado por Karola. Me diz, Rosa, onde é que meu filho está?”, Luzia questiona.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (12/10):

Gorete confessa que Natalino é o pai biológico de Badu. Karola confronta Laureta sobre a história de sua vida. Laureta revela a Karola que Beto e Luzia já sabem que seu filho está vivo. Clóvis decide perdoar Gorete e os dois se casam. Ícaro e Rosa reatam e se amam. Beto e Ionan vão atrás de Karola, que nega o envolvimento com o bebê de Luzia. Valentim defende Karola de Beto e Ionan. Manu discute com Rosa, e Acácio tenta apaziguar a namorada. Agenor alerta Zefa sobre o estado de Severo. Zefa leva Severo de volta à mansão, e Roberval se enfurece. Selma e Doralice sofrem as ausências de Maura e Ionan. Luzia questiona Rosa sobre o paradeiro de seu filho com Beto.

Veja também:

Segundo Sol: Karola descobre quem são seus pais





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here