Segundo Sol: Luzia se disfarça em encontro com Ícaro

Segundo Sol – Luzia se disfarça (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente descobre que Ícaro (Chay Suede) anda ganhando a vida como garoto de programa. Agora a DJ quer dar um jeito de ter um encontro olho no olho com o filho.

Em um papo com Cacau (Fabiula Nascimento), ela conta o seu plano: “Meu filho foi muito machucado, ele precisa aprender a gostar dele mais um pouco… eu tenho que conversar com ele! Eu podia marcar um encontro, como se fosse um programa!”

Mais tarde, Ícaro é avisado por Laureta (Adriana Esteves) que tem uma cliente a sua espera. O rapaz chega em um elegante hotel e logo se apresenta para Luzia, sem imaginar que está diante da sua mãe.

“Você deve ser a Sílvia.”

“Sim, e você o Tony”, ela diz.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (30/05):

Valentim se revolta contra Beto e a família por terem mentido para ele. Roberval rejeita Zefa e Cacau desconfia das intenções dele. Karola se desespera ao saber que Valentim descobriu sobre Beto. Luzia promete ajudar Manuela a falar com Ícaro. Valentim decide sair de casa. Dodô afirma a Clóvis que o filho não tem talento para a música, e Naná repreende o marido. Zefa lamenta com Severo sobre ter abandonado Roberval. Rochelle inventa para Narciso que Acácio tentou seduzi-la. Karen questiona Edgar sobre as obras da construtora de Severo. Agenor reclama de Rosa com Nice. Maura fala com Rosa sobre seus sentimentos em relação à Selma. Luzia decide marcar um encontro com Ícaro. Laureta sofre por ter sido rejeitada por Ícaro. Valentim anuncia que só perdoará a família se Beto assumir publicamente que está vivo. Disfarçada, Luzia encontra Ícaro.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.