Segundo Sol: Luzia será inocentada

Em Segundo Sol, Luzia vai ser inocentada pela morte de Remy - Saiba mais!
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois de ser presa e condenada pela morte de Remy (Vladimir Brichta), Luzia (Giovanna Antonelli) vai ser inocentada nos últimos capítulos da trama.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, quando o vilão reaparecer vivo, ele  resolve ajudar Beto (Emilio Dantas) a libertar a DJ. Remy irá a uma delegacia acompanhado do músico e de Ionan (Armando Babaioff) para provar que Luzia não cometeu qualquer crime.

“Aqui está Remy Falcão, declarado morto, assassinado por Luzia Batista, já condenada”, dirá o policial.

“Eu estou vivo, delegado, não estou nada morto”, completará o malandro.

“Luzia é inocente e deve ser posta em liberdade o mais depressa possível”, pedirá Beto.

Um tempo depois, a DJ aparecerá saindo da cadeia. Ela será recebida por Beto, Manu (Luisa Arraes), Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita), entre outros. “Estou tão feliz. Tão feliz de ver vocês todos aqui. Tão feliz de estar livre. Meus filhos queridos. Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos”, afirmará Luzia, emocionada.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (19/10):

Karola implora o perdão de Valentim, que expulsa a mãe de sua casa. Beto e a família Falcão amparam Valentim. Karola vaga pelas ruas e acaba se embriagando junto a pessoas em situação de rua, observada por Robinho. Laureta tenta resgatar Karola das ruas, mas ela consegue fugir. Maura desabafa com Rosa sobre seus sentimentos por Ionan e Selma. Vicente convida Nice para sair, e os dois são interrompidos por Agenor. Roberval confessa sua admiração por Rochelle. Edgar diz a Roberval que aprendeu a dar valor a sua família. A pedido de Laureta, Katiandrea sonda Rosa sobre Ícaro. Karola pede abrigo a Irmã Felipa. Valentim decide ir ao encontro de Luzia.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.