Segundo Sol: Luzia vai descobrir que foi vítima de uma armação

Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai descobrir que foi vítima de uma armação para que ela fosse acusada de ter assassinado Remy (Vladimir Brichta).

Em um quarto de hotel, Luzia será dopada, após se encontrar com o vilão, que dirá que tem informações sobre seu filho, que teve no passado. Assim que acordar, Remy estará morto ao seu lado e Beto (Emilio Dantas) chegará e flagrará a cena.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Luzia não vai se lembrar do que aconteceu e fugirá. Mais tarde, ela se encontrará com Groa (André Dias) no terreiro do Pai Didico (João Acaiabe), onde estará escondida, e também será questionada por ele: “Ô minha amiga, você tem certeza de que não matou ele? Pensa bem, Luzia. Te drogaram, você pode ter agido fora de si, para se defender do ataque de Remy, esse homem horroroso!”

“Não, eu não matei! Eu não faria isso, nem teria forças. Eu apaguei antes disso, eu tenho certeza!”

“Mas você não tem provas”, ele responderá.

A DJ vai abrir uma mala que levou durante a fuga do hotel: “Tá aqui a prova. Eu levei aquela dinheirama toda pra entregar ao Remy e olhe: só tem papel picado e alguns maços de dinheiro que eu mesma botei aqui, que estavam em cima da cama! Alguém teve naquele quarto depois que eu apaguei!”

“Então, a pessoa que entrou nesse quarto, além de matar Remy, levou todo seu dinheiro!”

“Eu vou virar esse jogo ou não me chamo Luzia Batista!”, diz a mãe de Ícaro (Chay Suede).

Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy

Confira também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.