Segundo Sol - Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) e Laureta (Adriana Esteves) vão entrar em um verdadeiro pé de guerra!

De acordo com o site oficial da trama, nos próximos capítulos, Remy já vai ter reaparecido e vai ficar escondido na casa de Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta. A cafetina, que também estará foragida da polícia por ter sido flagrada matando Du Love (Ciro Sales), vai combinar com o irmão de pegarem os R$ 7,5 milhões e darem no pé. Mas uma vez malandro, sempre malandro! Remy terá outros planos…

Aproveitando a ausência de Laureta, Remy vai jogar todo o seu charme para cima de Dulce. E tudo para tentar descobrir onde estão escondidos os R$ 7,5 milhões.

“Vou contar um segredo pra senhora, porque eu gosto da senhora… ela tá querendo ir embora pra sempre, disse que vai pegar o dinheiro todo que ela guarda escondido e vai sumir, vai pro estrangeiro.”

Dulce ficará desesperada e ele continuará: “Eu também não quero que ela faça isso, mas tem um jeito, é só a gente esconder o dinheiro dela… a senhora sabe onde tá, não sabe?”

Com medo de perder a filha, a mulher vai revelar onde está a fortuna. Sem perder tempo, Remy vai até um vagão de trem abandonado. Depois de muito procurar, ele encontrará os milhões: “Que beleza, meu Deus! Que coisa linda! Meu dinheirinho!”. Mas Laureta descobrirá que a mãe abriu o jogo e irá atrás do irmão. É aí que a briga começa a pegar fogo!

Remy avistará Laureta e apontará uma arma para ela: “Você achou que ia me enganar, Laurex? Essa fase já acabou! Agora baixe essa arma você e vai saindo devagarzinho, sem tentar nada, que eu já achei meu dinheiro!”

Fogo no milhões

Mas o pilantra se desequilibra e ela aproveita para apontar a sua arma para ele. Enquanto um fica na mira do outro, Dulce chega e pega toda a fortuna. Ainda no vagão, a mulher coloca álcool no dinheiro e taca fogo.

“O que você tá fazendo, sua maluca?”, grita Laureta. Remy fica paralisado quando vê a fortuna pegando fogo.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (11/10):

Ícaro e Rosa discutem, e a menina decide deixar o casarão. Valentim defende Karola de Beto. Rochelle volta para casa, e a família Athayde começa a se entender. Dodô declara seu amor e admiração por Clóvis. Ícaro questiona Laureta sobre o segredo guardado por Rosa. Clóvis e Gorete se preparam para seu casamento, mas Natalino afirma ser o noivo. Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. Rosa briga com Maura. Durante o casamento de Clóvis e Gorete, Doralice provoca Maura, que é defendida por Ionan. Natalino arma uma confusão no casamento, acreditando ser o noivo de Gorete. Rosa se embriaga e Ícaro a resgata. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 15/10 a 20/10





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here