Segundo Sol - Naná fica em choque (reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Naná fica em choque (reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) finalmente deu de cara com Remy (Vladimir Brichta) e viu com os seus próprios olhos que ele está vivo. Na cobertura de Karola (Deborah Secco), o clima esquenta e os dois partem para uma briga feia.

O malandro consegue fugir e Beto acusa a ex de estar acobertando o irmão. Valentim (Danilo Mesquita) concorda com o pai e diz para a mãe que ela ia fugir com Remy: “Se meu pai não tivesse subido aposto que essa hora você tinha se mandado com aquele marginal… você só consegue me decepcionar, não dá pra lhe defender!”

Mas ela jura de pés juntos que não ia embora com o malandro. Irritado, Valentim não dá ouvidos e vai embora com o pai para a casa da família Falcão.

Naná (Arlete Salles) vê Beto todo machucado e pergunta o que aconteceu.

“Uma porrada de Remy. Ele está mesmo vivo, exatamente como Luzia falou.”

“Meu filho! Meu filho está vivo!”, emociona-se Naná.”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (31/10):

Remy agride Beto. Karola defende Beto, e Remy foge. Valentim rompe com Karola. Remy volta para a casa de Dulce. Beto revela à família que Remy está vivo. Cleidinha ajuda Agenor a conseguir um atestado médico falso para impressionar Nice. Maura e Ionan se mudam para a casa de Selma. Roberval volta para casa e é recebido com carinho por toda a família. Remy e Laureta trocam ameaças. Laureta marca um encontro com Rosa, que alerta a polícia. Começa o julgamento de Luzia pela suposta morte de Remy. Rosa vê Laureta.

Veja também:

Novela “Segundo Sol”, da Globo, menciona personagem de “Chaves”, do SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here