Segundo Sol - Naná (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Naná (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, a mordomia de Remy (Vladimir Brichta) no apê de Karola (Deborah Secco) está prestes a acabar. Valentim (Daniel Mesquita), que já suspeita das intenções do tio, resolve contar a Naná (Arlete Salles) que o malandro está morando em sua casa e pede para ficar um tempo na casa dos Falcão.

Desconfiada, Naná pega a chave do neto e vai até a cobertura da perua, chegando bem a tempo de escutar a briga dos amantes.

“Agora esse quarto é meu, essa cama é minha! Não quero relar nem o dedo mindinho em você, eu vou encher essa casa de mulher!” diz Remy, enquanto deita na cama sob protestos de Karola.

É nessa hora que Naná entra na suíte e pega os dois na cama. Em choque, ela pede explicações e a loira se vira para tentar se safar dessa.

 Segundo Sol -Karola e Remy são flagrados na cama(Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol -Karola e Remy são flagrados na cama(Reprodução/TV Globo)

“Tô só fazendo uma caridade, dona Naná… Remy chegou aqui com fome, sem ter onde cair morto, meio febril… Me pediu socorro, eu não ia negar, ia?” diz ela.

O malandro, que não está nada doente, ainda tenta se fazer de pobre coitado, dizendo que não tinha para onde ir. Mas Naná não compra essa história mal contada e começa a questionar os dois.

“Está insinuando o quê, minha mãe? Que eu e Karola temos um caso, é isso?? Que sou capaz de ficar com a mulher de meu irmão? É nessa conta que a senhora me tem?” diz Remy.

Leia também: Segundo Sol: Vídeo bombástico de Karola será exibido em público

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (04/09):

Zefa confronta Severo por colocar a mansão à venda, e ele acaba passando mal. Rochelle dá uma festa na casa de Roberval. Maura e Ionan tentam resistir, mas se beijam novamente. Dodô procura Gorete para oferecer ajuda financeira. Valentim se enfurece ao ver Remy na casa de Karola. Roberval revela que é o comprador da mansão de Severo. Naná vai até a casa de Karola, e a flagra na cama com Remy. Roberval deixa que sua família continue morando na mansão, mas exige que todos trabalhem para ele. Karola fica indignada ao descobrir que Remy marcou uma festa em sua casa. Beto conclui que Remy pode estar chantageando Karola.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 10/09 a 15/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here