Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, um vídeo bombástico de Karola (Deborah Secco), será exibido no telão após, o show da volta de Beto Falcão (Emílio Dantas). A vilã ficará desmoralizada.

O vídeo que Remy (Vladimir Brichta) gravou fazendo sexo com Karola será mostrado. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, depois que Galdino (Narcival Rubens) se aliar à Luzia (Giovanna Antonelli) e fizer com que Laureta (Adriana Esteves) e Karola briguem. A cafetina chamará o seu capanga e revelará que guardou o pendrive com o vídeo. Ela dirá que pretende usar esse trunfo contra a nova inimiga em algum momento.

Algum tempo depois, Galdino roubará o dispositivo e vai entregá-lo para Luzia (Giovanna Antonelli). A DJ terá a ideia de exibi-lo durante um show de Beto para desmoralizar de vez a vilã. No dia da apresentação, Galdino conseguirá acessar os bastidores e colocar o pendrive no lugar de um outro que seria exibido ao fim do espetáculo.

Segundo Sol: Luzia vai se aliar a Roberval

Depois que os músicos saírem do palco, Karola – que é a empresária do cantor – pegará o microfone para agradecer o público e falar sobre a retomada da carreira de Beto Falcão.

Neste momento, o vídeo íntimo começará a ser exibido ao fundo. A vilã só perceberá depois de alguns instantes, quando a plateia começar a vaiar.

“Gente, não é nada disso que vocês tão pensando! Isso é falso! É tudo montado, editado! Essa bunda não é minha! Não sou eu! Isso é fake news”, ela berrará, desesperada.

De acordo com o Notícias da TV, Valentim também estará no show e ficará indignado e envergonhado. O público vai começar a jogar coisas na vilã e até um saco com xixi a atingirá. Karola cairá, ficará toda molhada. “O que é isso? Seus porcos! Seus pobres! Seus nojentos! Gentinha! Bando de bagaceira”, dirá ela.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 03/09 a 08/09



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here