Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, parte do passado de Karola (Deborah Secco) virá à tona. Laureta (Adriana Esteves) revelará que foi ela quem tirou sua aliada do orfanato na juventude.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Karola, que foi abandonada na infância, vai ao lugar que foi deixada, para conversar com uma freira para tentar descobrir quem são seus pais biológicos.

Ao saber disso, Laureta irá atrás dela e a levará para o bordel.

“Você deveria ter me deixado lá no convento”, reclamará Karola. “Nunca! Eu já te tirei de lá uma vez, e agora estou te resgatando pela segunda vez, meu anjo”, dirá Laureta.

“Me tirou de lá pra me fazer trabalhar pra você num bordel. Que ato mais humanitário”. A megera pedirá que ela não seja tão mal-agradecida: “Eu te dei o mundo! Te dei Beto Falcão (Emilio Dantas)”.

Karola, então, começará a chorar e revelará que gostaria de reencontrar os pais biológicos: “Quem sabe eles se arrependeram de me largar lá. Quem sabe podiam me aceitar de volta, me dar outra família, me ajudar a recomeçar minha vida”.

“Eu sei exatamente o que você sabe, o que a irmã contou: que seus pais eram dois viciados, miseráveis”, afirmará a cafetina. “Nem dois miseráveis me quiseram”, lamentará Karola.

“Mas eu lhe quis, não lhe quis? Lembra como você era quando lhe conheci lá? Pele e osso, com os dentes estragados, uma songa monga. Chega de drama “, encerrará Laureta.

De acordo com o Notícias da TV, o laço entre Karola e Laureta é o grande mistério do autor João Emanuel Carneiro para a reta final da trama.  Há quem acredite que elas são mãe e filha, outros apostam que elas são amantes.

Segundo Sol: Segredo do passado de Laureta e Severo vem à tona

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (02/10):

Galdino consegue imobilizar Laureta, mas Rosa salva a cafetina. Laureta assassina Galdino na frente de Rosa. Beto conversa com Emily e acredita que a menina pode mesmo ser sua filha com Luzia. Ícaro flagra Laureta e Rosa junto ao corpo de Galdino. Luzia se emociona quando Beto conta sobre seu encontro com Emily. Ícaro tenta convencer Rosa a se afastar de Laureta e fugir com ele. Ícaro deixa a casa de Laureta, que se declara para o rapaz. Nice, Maura e Rosa estranham as gentilezas de Agenor. Selma e Doralice se surpreendem com as atitudes de Maura e Ionan. Ícaro confessa a Manuela que acredita que Luzia pode estar falando a verdade. Laureta liberta Dominick da prisão, e o contrabandista lhe ajuda a armar contra Roberval. Severo contribui com o plano de Laureta contra Roberval. Rochelle e Roberval perdem perdão um ao outro e todos se emocionam. Naná descobre sobre a morte de Galdino e conta a Nestor. Nestor confronta Laureta.

Veja também:

Segundo Sol: Laureta vai matar Galdino
Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here