Segundo Sol - Roberval ajuda na reconstrução do restaurante (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Roberval ajuda na reconstrução do restaurante (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Cacau (Fabiula Nascimento), Nice (Kelzy Ecard), Ícaro (Chay Suede), Acácio (Dan Ferreira), Márcio Victor, Carlinhos e Renatinha se reúnem para reconstruir o restaurante da irmã de Luzia (Giovanna Antonelli).

“Tou muito agradecida que tenha trazido essas pessoas valiosas pra ajudar no mutirão aqui, Ícaro, brigada, minha gente, de coração!”, Cacau diz.

Eles estão prestes a começar, quando um voluntário inesperado aparece.

“Escutei alguém aí precisando de quem entende de obra?”

É Roberval (Fabrício Boliveira), que chegou para botar ordem no mutirão! Ele aproveita sua experiência como pintor e pedreiro para coordenar a recuperação do restaurante.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (10/10):

Zefa e Karen exigem que Roberval e Edgar se desculpem um com o outro. Naná decide manter em segredo a paternidade de Badu, e Gorete garante que fará Clóvis feliz. O médico anuncia que Rochelle poderá continuar seu tratamento em casa, e todos comemoram. Valentim discute com Beto e deixa a casa dos Falcão. Roberval ajuda Cacau a reerguer seu restaurante. Maura conta para Ionan que Selma pediu para reatar com ela. Beto pressiona Rosa sobre Laureta, e Ícaro se incomoda. Valentim volta para a casa de Karola. Beto afirma a Karola que não tem condições de gravar um filme sobre sua vida. Laureta aprova a contratação de Tomé. Rosa procura Laureta, e Ícaro a segue. Beto jura perdoar Karola, caso ela lhe conte a verdade sobre seu filho com Luzia. Ícaro confronta Rosa sobre sua relação com Laureta.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 15/10 a 20/10





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here