Segundo Sol - Rochelle (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rochelle (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai descobrir que está doente. Assim que for expulsa de casa por Roberval (Fabricio Boliveira) e, ao fazer uma encenação de que ele tentou estuprá-la, acabará se machucando de verdade depois de cair sobre uma mesa.

Ela será levada para um hospital e, após receber alguns curativos, começará a reclamar de formigamento nas pernas. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, o médico fará mais exames e descobrirá que ela apresenta um quadro da Síndrome de Guillain-Barré.

Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luísa Mendonça), Zefa (Claudia Di Moura) e Manu (Luísa Arraes) irão juntos dar a notícia à Rochelle.

Veja também: Segundo Sol: Luzia vai se aliar a Roberval

A garota não vê a hora de voltar para a casa, quando recebe a notícia.

“Rochelle, filha, presta atenção, aquela suspeita do doutor Cícero se confirmou, você tem a síndrome de Guillain-Barré”, interromperá Edgar.

“Manda refazer esse exame. Esse resultado deve ta errado. Não é verdade… não pode ser verdade! Eu tô me sentindo bem. Tô ótima!”

“Os exames confirmaram, mas você vai ficar boa, eu tenho certeza, o doutor disse isso! Só que tem que ser forte e se dedicar ao seu tratamento, filha, a gente vai lhe ajudar, mas você precisa se ajudar também!”, dirá Karen, deixando a filha aos prantos.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 10/09 a 15/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here