Segundo Sol - Rosa e Dulce (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa e Dulce (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) entrega dinheiro para Laureta (Adriana Esteves) em um terminal rodoviário. Disfarçada como uma senhora, a cafetina pega a bolsa e continua o seu caminho sem perceber que está sendo seguida. Ao chegar no esconderijo, Laureta diz a Remy onde esteve e os dois conversam na sala.

Do lado de fora da casa, Rosa observa tudo pela janela e tenta ligar para os seus aliados e dizer que encontrou Remy, mas o aparelho não tem sinal. Ela continua tentando até que é surpreendida por Dulce (Renata Sorrah): “Paradinha! Pode ir desligando esse aparelhinho aí, moça!”

A senhora se aproxima com uma espingarda apontada e deixa Rosa apavorada. Dulce pergunta o que ela está fazendo ali e, em um delírio, a confunde com uma guerrilheira amiga de Nestor. Rosa percebe que ela não está brincando, tenta enrolar a senhora, só que acaba sendo levada para um porão onde é trancada.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (01/11):

Rosa segue Laureta. Durante o julgamento de Luzia, Beto anuncia que Remy está vivo. Luzia é declarada culpada da morte de Remy. Rosa encontra o esconderijo de Remy e Laureta. Dulce surpreende Rosa observando sua casa e prende a menina em um porão. Valentim afirma a Ícaro que eles provarão a inocência de Luzia. Rosa consegue falar ao telefone com Maura. Dulce leva Remy até Rosa, que tenta convencê-lo a entregar Laureta. Karola aceita seguir com Laureta para casa de Dulce. Ícaro decide ir até Cruz das Almas. Remy e Laureta ameaçam Rosa.

Veja também:

Resumos dos capítulos de Segundo Sol – de 31 de Outubro à 03 de Novembro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here