Segundo Sol - Laureta e Severo (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta e Severo (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Severo (Odilon Wagner) vai contar para Laureta (Adriana Esteves) que Roberval (Fabricio Boliveira) enfrenta problemas com Dominick (Licínio Januário), seu sócio angolano.

Tudo começará depois que o filho de Zefa (Cladia Di Moura) comprar a mansão da família Athayde e colocar o pai para trabalhar com seu motorista. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Severo escutará as discussões do filho com o sócio e, por vingança, procurará a cafetina para contar a novidade: “Você sabe que agora estou convivendo com Roberval, sendo obrigado a conviver, depois que ele comprou minha casa. Eu sei que você quer acabar com ele tanto quanto eu, e estou disposto a me unir a você nisso”.

“Vá, fale, velho safado, vamos ver o que você tem pra me oferecer”, responderá Laureta.

“Pelo que ouvi, ele deve ter brigado com o sócio dele de Angola. Roberval tem o rabo preso com alguma coisa que não tem a ver com a construtora, e tá levando ele a se desentender com esse sócio”, ele contará.

Laureta, então, pedirá que Severo descubra o nome do sócio de Roberval. Algum tempo depois, o ex-milionário telefonará para dizer a informação. “Roberval está muito tenso com um tal de Dominick que está em Salvador, mas aparentemente não é daqui”, ele revelará, deixando Laureta satisfeita.

Confira também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 03/09 a 08/09



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here