Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) chegou na hora certa de evitar que Karola (Deborah Secco) seguisse as ordens de Laureta (Adriana Esteves) para atirar em Remy (Vladimir Brichta). Com a chegada do cantor, a cafetina atira no próprio irmão e consegue fugir. Aliviado com o desfecho da história, Beto diz para Remy: “Você estava quase morrendo pela segunda vez, não é irmão?”

Emocionado, o malandro conta qual será o seu próximo passo: “Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda está em tempo de assumir que estou vivo e livrar Luzia da cadeia.”

Karola avisa que vai para casa, mas Ionan (Armando Babaioff) diz que ela precisar prestar depoimento. Mas ela não gosta nada da ideia: “Pelo amor de Deus, olha meu estado, eu preciso ir pra casa tomar um banho, trocar essa roupa! Diga a que horas tenho que estar na delegacia que estarei lá!”

Ionan permite e ela diz: “Eu estou à disposição da polícia para o que for preciso!”.

Karola faz descoberta sobre seu passado

Quando esteve na casa de Dulce (Renata Sorrah), Karola (Deborah Secco) ouviu a mãe de Laureta (Adriana Esteves) dizer que conhece a irmã Felipe, uma das freiras do orfanato onde cresceu. Decidida a saber mais sobre o seu passado, ela volta à casa da mulher.

“Dona Dulce, lembra que a senhora disse que tinha uma coisa pra me contar? Acho que era sobre a madre Felipa.”

Dulce fica relutante, mas deixa escapar uma bomba...Saiba mais!

Confira também:

Novela “Segundo Sol”, da Globo, menciona personagem de “Chaves”, do SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here