Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Sem substituta definida, Record toma atitude sobre reprise de ‘Bela, a Feia’

-

Giselle Itié em cena de ‘Bela, a Feia’ – Reprodução/Record

Se enquanto o desempenho de suas novelas inéditas está sendo aquém do esperado, a reprise de ‘Bela, a Feia’ segue sendo motivo de comemoração dentro da Record. Isso porquê, a novela estrelada por Giselle Iité se tornou um verdadeiro coringa devido os índices dignos de recordes alcançados na faixa vespertina, além de tamanha repercussão nas redes sociais.

O sucesso vêm sendo tanto que a cúpula da estação de Edir Macedo convocou a própria estrela a gravar chamadas especiais para a reapresentação, e numa estratégia curiosa, a emissora está tentando esticar a duração da reprise na edição. Se você acha exaustivo a duração de intervalos, com a trama, nas últimas três semanas, dos 6 minutos, cada comercial foram aumentados em torno de 7 minutos e 50 segundos.

Além disso, a edição está apenas cenas finais de um capítulo e o início do outro, sem manter as sequências da exibição original, em 2009. Os blocos, inclusive, foram reduzidos, sendo de 11 transformados em 8 minutos cada um. A tática, inclusive, têm sido uma forma da Record em tentar manter o público crescente da saga de Bela, que além de marcar audiência em torno dos dois dígitos.

O Ibope, claro, é o suficiente para continuar travando uma disputa acirrada com a Globo, em exibição com a ‘Sessão da Tarde’ na principal praça de medição, vulgo a Grande São Paulo. Com previsão de término ainda para este ano, no entanto, a rede não possui uma substituta definida para o enredo, e vamos combinar, vai ser difícil encontrar alguma que mantenha o mesmo sucesso.

Após fracasso de ‘Jezabel’, Record anuncia decisão sobre produção de nova novela bíblica

O desgaste no investimento em produções bíblicas na Record é evidente. A emissora não consegue mais obter os mesmos resultados vistos há pouco mais de dois ou três anos atrás. Tido como um gênero já saturado, o canal investiu pesado na produção da macrossérie ‘Jezabel’, mas obteve pouco retorno com relação aos números na audiência, ainda que a repercussão nas redes sociais provasse o contrário.

No horário nobre, inclusive, o canal reestreou na última semana a reapresentação de ‘O Rico e o Lázaro’. Anunciada como um tapa-buraco, a aposta do canal de Edir Macedo é uma justificativa para adiar para o ano que vem a estreia da próxima produção inédita baseada na Bíblia, ‘Gênesis’…. Saiba detalhes!

Futuro das novelas

Há pouco mais de quatro anos, a Record se via no auge da dua teledramaturgia, no qual nessa época estava causando dor de cabeça na concorrência para o desespero da Globo. Hoje em dia, no entanto, a emissora se viu em meio a um desgaste ao investir pesado em produções bíblicas, e voltou a investir em novelas contemporâneas, como é o caso da única inédita em cartaz atualmente, ‘Topíssima’.

De Cristianne Fridman, a obra têm rendido pontuações superiores a milionária macrossérie ‘Jezabel’, encerrada na última semana e que amargou péssimos índices ao longo de sua exibição para os padrões exigidos pela rede paulista. E, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a Record se encontra em meio a um ‘problemão’ pela falta de autores para desenvolver projetos para o horário das 20h30, voltado para obras inspiradas na Bíblia. Confira!

Veja também:

Atores da Record fazem mobilização e tentam contrato com a Globo

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics