Sol Nascente – Cesar e Alice (Globo/Mauricio Fidalgo)

Em Sol Nascente, Alice (Giovanna Antonelli) não anda nada tranquila desde que soube por Ralf (Henri Castelli) do desaparecimento de Mario (Bruno Gagliasso) na Bahia. Tanto que a filha de Tanaka (Luis Melo) não pensa duas vezes e decide viajar com o tatuador e Damasceno (Emílio Orciollo Netto) para tentar encontrar o amado. Antes disso, ela tem uma conversa definitiva com Cesar (Rafael Cardoso). Obcecado por reconquistar Alice de qualquer maneira, Cesar parte para o ataque. Ao ver a ex chorando dentro do carro estacionado, o neto de Sinhá (Laura Cardoso) aproveita a oportunidade para se aproximar. “Você tá chorando, Alice… O que aconteceu? Não fica assim. Se eu puder fazer alguma coisa pra te ajudar…Você não tá sozinha”, diz ele, se aproximando de Alice. “Eu sempre vou estar do seu lado. Comigo você vai estar sempre protegida…”, alega.

Aproveitando a carência de Alice, Cesar acaricia o rosto da ex. É o suficiente para Alice dar um basta. “O que é isso César? Você tá louco? Já conversamos tanto sobre isso. A minha história com você acabou. Você tem que seguir com a sua vida. Eu amo o Mario”, reforça. Para manter Cesar afastado, Alice decide mandá-lo para uma viagem de trabalho ao exterior. “Estou te dando uma missão profissional. Justamente para que você não misture as coisas. Eu sou a presidente da Arraial Pescados e tomo minhas próprias decisões”, alega. Ele sai possesso do carro e fica arrasado. Depois de perambular por um tempo, Cesar busca o colo da vó Sinhá e ela finalmente o convence a seguir o plano da vingança contra Alice também.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 13. Sol Nascente é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here