Tempo de Amar - Maria Vitória e Inácio (Globo/João Miguel Júnior)
Tempo de Amar – Maria Vitória e Inácio (Globo/João Miguel Júnior)

Na próxima segunda-feira (12), acontecerá o grande momento esperado pelo público da novela Tempo de Amar, o reencontro entre Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo).

“Se tu soubesses quanto eu procurei por ti no Rio de Janeiro, Inácio”, dirá Maria Vitória ao rever o amado. “Eu sei, Maria Vitória. Sofro até hoje por todos os desencontros… Nossa história…”, falará Inácio.

Em entrevista ao Gshow, Vitória Strada falou sobre a cena: “São vários tipos de emoção nesta cena. A emoção pela felicidade de se reencontrarem. Emoção pela tristeza do tempo que passaram separados e emoção por tudo o que eles passaram nesse período. E ainda tem uma filha nessa história. É uma cena muito linda”.

Já Bruno Cabrerizo disse: “É uma cena muito importante. Nos emocionamos bastante”.

Saiba mais detalhes sobre o reencontro do casal, clicando aqui!

Tempo de Amar - Maria Vitória e Inácio (Reprodução/Gshow)
Tempo de Amar – Maria Vitória e Inácio (Reprodução/Gshow)

Reencontro tarde

O reencontro do casal acontecerá tarde demais, isso porque, foi ao ar na semana passada, o casamento entre Maria Vitória e Vicente (Bruno Ferrari). O casório aconteceu no recém-inaugurado bangalô, de Celeste Hermínia (Marisa Orth). Sendo assim, agora, Maria Vitória, é uma mulher comprometida.

Resta saber, qual será o desenrolar dessa história. “Tempo de Amar” tem autoria de Alcides Nogueira, e vai ao ar pela TV Globo de segunda a sábado, na faixa das 18h.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here