Tempo de Amar: Inácio beija Maria Vitória

Tempo de Amar – Inácio e Maria Vitória se beijam (Globo/João Cotta)

Em ‘Tempo de Amar‘, Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) se reencontraram em Morros Verdes, cidade em que se conheceram. Mas Maria Vitória não se jogou nos braços do português, como ele gostaria. Ela acabou de casar com Vicente (Bruno Ferrari) por amor e está em Portugal acompanhada do marido. Mas a convivência com Inácio é certa, já que os dois têm uma filha juntos. Maria Vitória segue sua rotina durante a temporada em Morros Verdes e num dos passeios que faz para matar a saudade de sua terra, entra no celeiro velho – espaço importante na sua história com Inácio. Lá dentro está Inácio e, antes que ela possa fazer qualquer coisa, ele, num impulso, beija a amada.

Maria Vitória repreende Inácio: “Não devias ter feito isso”. Inácio confirma que agiu por impulso. “Desculpa-me. Eu não me contive”, ele confessa. Ela diz que foi honesta com o pai de sua filha e que ele conhece sua atual situação. “Eu também fui honesto contigo, Maria Vitória. Nunca deixei de amar-te”, conta Inácio que ainda pergunta: “Por que vieste até aqui?”. Ela conta que estava passeando e lembrando de muitas coisas que aconteceram na cidade. Inácio aproveita a deixa e fala sobre os momentos que viveram juntos ali: “Eu também, e as melhores são contigo. Do dia em que nos conhecemos na procissão da  Semana Santa. Do nosso amor que nascia forte, contra tudo e contra todos. Entregamo-nos um ao outro, não somente de corpo, mas de alma e coração”. Maria Vitória afirma que o que viveram foi puro e bonito, mas que acabou.

O português insiste tentando saber se ainda existe alguma chance para os dois: “Eu respeito-te imenso. E posso estar errado. Mas senti, nesse beijo, que ainda existe…”. Maria Vitória corta Inácio afirmando que não houve beijo. “O que aconteceu foi um erro. E eu peço que te esqueças disso para sempre, porque é exatamente o que eu irei fazer”. “Para mim, é impossível”, afirma Inácio. Ao contrário do que ele gostaria, Maria Vitória afirma que aquilo nunca mais acontecerá.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir deste sábado (17). ‘Tempo de Amar’ é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral ao lado de Monjardim.

Fique Por Dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.