Em Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) está tentando de todas as formas reencontrar Inácio (Bruno Cabrerizo), mas Lucinda (Andrea Horta) está sempre pronta para o ataque. Apaixon ... Leia mais:

Tempo de Amar - Maria Vitória (Reprodução/TV Globo)
Tempo de Amar – Maria Vitória (Reprodução/TV Globo)

Em Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) está tentando de todas as formas reencontrar Inácio (Bruno Cabrerizo), mas Lucinda (Andrea Horta) está sempre pronta para o ataque.

Apaixonada pelo rapaz e determinada a afastar a portuguesa de seu caminho, ela irá simular a morte de Inácio e fazer Maria Vitória sofrer ainda mais.

Nos próximos capítulos esse reencontro ficará cada vez mais distante entre Inácio e Maria Vitória. Em mais uma armação de Lucinda, a portuguesa descobrirá que seu amado morreu em um acidente em São Vital e perderá as chances de vez.

“Vicente… Maria Vitória, minha querida, nem sei como arranjei coragem para vir até aqui… Mas é melhor que você saiba de uma vez…”, dirá Lucinda.

Vicente estará ao lado de Maria Vitória quando Lucinda dará o golpe final do plano ao entregar falsas provas que comprovam a morte de Inácio. Maria Vitória fica tão abalada que desmaia nos braços de Vicente. Até quando Lucinda conseguirá manter essa mentira?

Confira o resumo da semana!






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here