Tempo de Amar - Maria Vitória (Reprodução/TV Globo)
Tempo de Amar – Maria Vitória (Reprodução/TV Globo)

Em Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) parte para cima de Lucinda (Andréia Horta), ao descobrir suas mentiras para afastá-la de Inácio (Bruno Cabrerizo).

De acordo com o blog Telinha do jornal Extra, diante das barbaridades que a vilã lhe diz, a portuguesa a segura com firmeza e dispara:

“Eu nunca agredi ninguém fisicamente. Mas contigo não há outro jeito. Isso é pelas tuas mentiras”, diz Maria Vitória, dando um tapa na rival, que nem reage. “E isso é pelas tuas maldades!”, brada a mocinha, dando outro tabefe na megera.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (23/01):

Inácio e Vasco se agridem, e Henriqueta se preocupa com o sobrinho. Tereza tem pesadelo com Mariana. Giuseppe vê Tomaso chegar pela manhã. Gilberte revela a Lucerne que José Augusto é pai de Maria Vitória. Natália desconfia do comportamento de Tomaso. Nicota se preocupa com o lugar onde Geraldo irá levá-la para passear. Celeste fica indignada com as manchetes do jornal contra Conselheiro. Geraldo leva Nicota à Festa do Porco. Lucerne mente para não se encontrar com José Augusto. Nicota se enfurece com Geraldo na festa e vai embora com Raimundo. Ester, mãe de Carolina, é hostil com Emília no recital, e a filha ouve. Alzira reclama de Bernardo ir encontrar José Augusto. Reinaldo é solidário a Emília. Giuseppe questiona Tomaso sobre suas saídas misteriosas. Vicente ouve Reinaldo falar para Conselheiro que Lucinda se casou com Inácio.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here